Deixe transparecer o seu lado sensual no grande dia: opte por um vestido de noiva sexy!

Se se considera uma mulher sexy e sensual, porquê deixar de lado essa faceta da sua personalidade num dos dias mais importantes da sua vida? Nunca nos cansamos de repetir: este é o seu momento, seja você mesma, não interprete o papel de uma mulher regida por aquilo que todos os outros determinaram, algum dia, ser o correto e o convencional. Por isso, escolha um vestido que transmita o seu lado mais sensual, com naturalidade e bom gosto. Lembre-se: ser sexy é um estado de espírito!

Modelo Frances | Atelier Gio Rodrigues

É claro que a Zankyou lhe vai dar uma ajuda dando-lhe algumas sugestões. E das duas uma: ou se apaixona perdidamente por uma delas e encontra o seu amor de vestido ou se inspira para começar a procura por modelos semelhantes, até encontrar “o tal”.

Atelier Gio Rodrigues

Começamos por um estilista de renome português, Gio Rodrigues, uma marca já reconhecida internacionalmente, em cujas coleções encontrará muito modelos incrivelmente sexy para deslumbrar no seu dia. Alguns vestidos são um pouco mais ousados, outros deleitam-nos com a extrema elegância de uma sensualidade que se quer marcante, mas discreta. Em comum, o extremo bom gosto e uma simplicidade que deslumbra, transformando cada peça, cada criação, num grande dilema, pois a verdade é que nos cria uma escolha difícil.

Mas nós fizemos quatro.

A primeiro é o modelo Frances. Percebe o que queremos dizer com sensualidade elegante? Com uma simplicidade que quase nos ofusca os sentidos? E o que torna sexy este modelo? As costas, sem dúvida. Mas também as alças spaguetti e a fluidez do tecido que marca com discrição mas alguma lascividade a silhueta feminina.

Modelo Frances | Atelier Gio Rodrigues
Modelo Frances | Atelier Gio Rodrigues

Este foi também um dos  5 vestidos de noiva favoritos para 2018 da nossa Editor’s Choice, incluído num editorial lindíssimo, fotografado pela Catarina e o José, de It’s All About, e com a colaboração de muitos outros fornecedores que tornaram possível contar esta maravilhosa “história”.

Gio Rodrigues. Foto: It’s All About
Gio Rodrigues. Foto: It’s All About
Gio Rodrigues. Foto: It’s All About

O segundo modelo escolhido é o Layia. Trata-se de um modelo de duas peças, uma tendência cada vez mais procurada pelas noivas para o seu grande dia. Este é um pouco revelador, de uma forma delicada mas com um impacto poderoso, através da transparência rendada do top e da exposição da zona do ventre. A irreverência é rematada com uma saia-calça, mas de corte clássico, porque aqui já não se querem curvas, mas o equilíbrio do bom gosto.

Modelo Layia | Atelier Gio Rodrigues
Modelo Layia | Atelier Gio Rodrigues

O terceiro modelo escolhido é o menos revelador, mas também super sexy para quem pretende casar em estações mais frias. Chama-se Nara e é tão apaixonante como qualquer um dos outros. A sensualidade está no corte, no modo com o tecido envolve o corpo, no decote que acrescenta elegância e na transparência das mangas, que lhe  confere um certo mistério.

Modelo Nara | Atelier Gio Rodrigues
Modelo Nara | Atelier Gio Rodrigues

Por fim, destacamos o modelo Anna. Pela sua originalidade, pela sensualidade que não é óbvia, mas que é perfeita para mulheres determinadas, com personalidades marcantes, que gostam de seduzir ao sabor da descoberta, sempre em grande estilo.

Modelo Anna | Atelier Gio Rodrigues
Modelo Anna | Atelier Gio Rodrigues

Maxima Bridal

Passamos para outra marca reconhecida, que confeciona os seus vestido à medida das suas noivas, para que o modelo das suas vidas lhes assente na perfeição e realce o que de melhor existe em cada uma delas. Refletindo as últimas tendências, Maxima Bridal oferece a todas as noivas o seu vestido de sonho, seja qual for o seu estilo e gosto. No âmbito dos vestidos sexy, escolhemos dois modelos da sua nova coleção 2018.

O primeiro é o Grace, um vestido de corte sereia em tom blush e um brilho sedutor, que mais parece uma segunda pele e deslumbra com um decote em V pronunciado, suportado por tule transparente. A saia é drapeada junto à cintura, de onde se origina uma trespassada que termina numa racha não demasiado acentuada, que permite vislumbrar as pernas e acrescenta ainda mais sensualidade a todo o visual.

Vestido Grace | Maxima Bridal
Vestido Grace | Maxima Bridal
Vestido Grace | Maxima Bridal

O segundo modelo destacado da Maxima Bridal chama-se Aisel e insere-se dentro do mesmo estilo do anterior, mas com uma sensualidade “invertida”: enquanto no outro o impacto é frontal, neste modelo a sensualidade mais evidente é nas costas descobertas, com um profundo decote em V. Por seu turno, este modelo tem um toque mais clássico, para as noivas que pretendem combinar um modelo sexy com detalhes mais tradicionais. Assim, trata-se de um vestido também de corte sereia, em cor nude, mas com renda bordada em cima do tule. Nas alças são aplicadas pedras brilhantes, que acompanham o decote das costas.

Vestido Aisel | Maxima Bridal
Vestido Aisel | Maxima Bridal
Vestido Aisel | Maxima Bridal

Ais d’Amor Bride’s Closet

Terminamos a nossa seleção com dois modelos disponíveis na casa Ais D’Amor, onde as noivas são recebidas num ambiente intimista e acolhedor, para conhecer um catálogo encantador, especializado no segmento nupcial. Os modelos são ambos da marca Tarik Ediz e são arrasadores!

Começamos pelo Riva, onde se destaca um impressionante e trabalhado decote nas costas verdadeiramente apaixonante, com pedraria de grande qualidade. Glamoroso, elegante e sofisticado, é sem dúvida um vestido sexy para usar no dia em que disser o “Sim” a quem o seu coração escolheu para amar. O modelo que realça a sua silhueta e sabemos que a irá fazer sentir-se a mulher mais bonita do mundo!

Vestido Riva | Tarik Ediz
Vestido Riva | Tarik Ediz
Vestido Riva | Tarik Ediz

Por fim, destacamos um segundo vestido de Tarik Ediz, também disponível na casa Ais D’Amor: Cara. Um modelo com o qual encherá de luz qualquer lugar onde esteja. Com decote profundo em V, suportado por tule transparente, manga de três quartos e um espetacular intricado adorno de pedraria na zona da cintura, o vestido emana uma irresistível elegância sensual e ganha um toque ainda mais sexy com a racha que deixa vislumbrar parte das pernas.

Vestido Cara | Tarik Ediz disponível em Ais d’Amor Bride’s Closet
Vestido Cara | Tarik Ediz disponível em Ais d’Amor Bride’s Closet

Esperemos que tenha gostado destas nossas sugestões e que, de alguma forma, a tenhamos transportado para o seu dia de sonho, imaginando-se a desfilar num destes modelos fascinantes, sexy e ultra-femininos, que possam representar a sua personalidade sensual e que, certamente conquistarão os olhares de todos os seus convidados e, sobretudo, da sua cara-metade.

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

André Tavares
Cabelo apanhado vs. Cabelo solto para o grande dia de casamento? As leitoras respondem!
Descubra a nova #perguntadasemana e fique a saber o que está na moda entre as últimas noivas.
Foto: Diana Nobre Fotografia
Deixe-se levar pelo sonho, viaje até ao futuro e imagine o seu dia... perfeito!
Deixe-se levar. Sabemos que é isso que apetece. Sonhar. Imaginar. Porque quando encontramos as ideias certas tudo se torna mais fácil!
João Almeida
20 razões para ter a sua irmã ao seu lado no dia do seu casamento
Sim, ela é chata de vez em quando e absolutamente insuportável em algumas alturas. Mas a cumplicidade que se cria entre duas pessoas que cresceram juntas é única!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação