Vestidos de noiva cor champanhe: quando o branco não é opção!

Vestidos de noiva cor champanhe: quando o branco não é opção!

Hoje quisemos quebrar as regras. "Deitámos fora" os vestidos brancos de casamento e ficámo-nos com os cor champanhe. Há lá cor mais frisante?!|

Vestidos de noiva cor champanhe: quando o branco não é opção!
  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Princesa
  • Noiva
  • Original

Créditos foto de destaque: João de Medeiros

Embora o branco seja a cor mais usual dos vestidos de noiva, viemo-nos a aperceber de que há muitas outras cores que cumprem na perfeição o seu papel. É o caso do champanhe. Como tal, neste artigo, focamo-nos nesta tonalidade. Assista às imagens ilustrativas e comece já a sonhar com o seu visual de noiva fashion e quebradora de regras!

Quando pensamos em casamentos, o branco é o pano de fundo, mas não tem necessariamente de ser o protagonista. Na verdade, já 2018 se tinha iluminado com ultravioleta mágico e forte e agora 2019 enche-nos de um vivaz colorido tropical chamado Living Coral. Como tal, os vestidos de noiva não têm de continuar a cumprir a tradição à risca. Há sempre espaço para inventar e deixar a moda chegar às mãos das jovens casadoiras. Este ano, e à semelhança do ano anterior, não existe uma coleção nupcial que não tenha uma cor diferente do branco. E se o pó rosa é o mais tradicional, o Champagne continua a ser uma cor tendência para os vestidos de noiva 2019! Comecemos já a dar cabo do protocolo

guardar
Atelier Gio Rodrigues | Foto: Edgar Dias
guardar
Atelier Gio Rodrigues | Foto: Edgar Dias

Por que gostamos tanto desta cor? O champanhe é uma tonalidade que oscila entre o bege e o dourado, misturando assim a elegância de uma cor passepartout, com as luzes do ouro precioso. Esta cor que se apodera do nome da lendária bebida francesa é, como ela, luxuosa, cheia de nuances, mas acima de tudo bolhas!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto: Vanessa & Ivo
guardarMaria Bryzhko
Maria Bryzhko

O champanhe é uma cor muito quente, que cora e ilumina as bochechas das jovens ingénuas. É um banquete para os olhos, como a espuma nos copos antes de um brinde. Nós gostamos de o ver nas cascatas volumosas das saias de tule macio, nos corpetes de baixo corte, nas rendas, nos bordados entrelaçados, e nos desenhos de flores douradas, ao longo da silhueta da noiva… E você, o que achas destas imagens?

guardar
Credits: Berta Bridal
guardarCréditos: Galia Lahav
Créditos: Galia Lahav
guardar
Max Mara Bridal (frente)
guardar
Max Mara Bridal (costas)

Se tem um estilo mais clássico, esta cor também assenta na perfeição em vestidos de corte princesa, como estes dois modelos.

guardarNoivas Dom Dinis
Noivas Dom Dinis
guardarNoivas Dom Dinis
Noivas Dom Dinis

Para noivas mais arrojadas, que gostem de deixar transparecer o seu lado mais sensual para um dia tão especial como o seu casamento, veja o modelo abaixo.

guardarNoivas Dom Dinis
Noivas Dom Dinis

Se ainda não está convencida em levar um vestido champanhe para a sua boda, pode sempre optar por acessórios desta cor… ou similares. Se está a pensar numa boda low cost, fique com estes 9 acessórios (até 35 euros) para ficar deslumbrante no seu casamento.

guardar
Foto: Thrall Photography

Convencida? Então, saiba TUDO o que tem de estar pronto um dia antes do casamento. Só depois é que deve ir à procura do seu vestido de eleição. O corte sereia é o grande eleito deste ano. Imagine-o num vestido não branco.

Descubra também quais são as tendências de vestidos de noiva para 2019.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Atelier Gio Rodrigues Estilistas noiva
Thrall Photography Fotógrafos e vídeo
Vanessa & Ivo Vídeo para casamentos
João de Medeiros Pamela Leite Fotógrafos e vídeo
Noivas Dom Dinis Lojas de Vestidos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!