Publicidade

5 bouquets de casamento com suculentas que adoraria ter

Os mitos dizem que os catos e suculentas não podem fazer parte de uma história de amor. Neste artigo, mostramos-lhe 5 bouquets de casamento feitos com suculentas que demonstram o contrário e que prometem unir o futuro casal.

5 bouquets de casamento com suculentas que adoraria ter
  • Bouquets Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Noiva

Os bouquets de noiva têm evoluído ao longo do tempo. Antes o ramo era constituído apenas por flores brancas. Atualmente, a noiva escolhe o bouquet em função do tema do seu casamento e gosto pessoal, conferindo-lhe alguma personalidade. Ao invés das rosas, as românticas optam por dálias e alfazema, que condiz muito bem com o tema rústico. Os mitos dizem que os catos e suculentas não podem fazer parte de uma história de amor. Neste artigo, mostramos-lhe 5 bouquets de casamento feitos com suculentas, que prometem unir o futuro casal.

O bouquet de catos para noivas boémias

Publicidade

Este ramo de catos, suculentas e plantas, permite obter uma imagem natural e orgânica que se encaixa perfeitamente no ambiente que os fotógrafos escolherem para a sessão de fotos. É um bouquet gigantesco que mal cabe numa mão, mas o resultado é maravilhoso. Usando cores neutras que combinam perfeitamente umas com as outras e usando um núcleo central verde, é possível criar algum contraste com um vestido de noiva branco. Todos os elementos que compõem este bouquet natural e as plantas são totalmente transplantáveis, permitindo que as plantas sobrevivam e perdurem além do grande dia. Sem dúvida, um bouquet que combina com qualquer estilo fotográfico.

Veja também: 5 bouquets para a noiva de estilo boémio. Você vai apaixonar-se!

guardar
Créditos Ramo: Detalles en Espinas / Foto: Hello Norte

O bouquet das noivas românticas

Este bouquet complementa-se entre o estilo romântico, mas incomum. Um bouquet suave e delicado que combina a sua personalidade, com um detalhe original. Pode colocar uma suculenta ao centro do ramo, como elemento de destaque e envolvê-la em flores rosas e rosas brancas, a acompanhar. Este será, sem dúvida, um dos principais protagonistas da sua história.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Veja também: Ranunculus: novas ideias para o seu bouquet de noiva!

guardar
Foto: Lili Cherry

O bouquet para as noivas tradicionais

Este bouquet é perfeito para um ambiente clássico e tradicional. O toque diferente e moderno da suculenta dá-lhe alguma forma e originalidade. Conjugue-o com flores em tons pastel, ideal para noivas discretas. Este ramo de flores e plantas combina perfeitamente com o estilo e personalidade do futuro casal, não tirando o protagonismo aos noivos.

Veja também: 6 ramos de noiva que todas as raparigas solteiras vão querer apanhar!

guardar
Foto: Fine Art Studio Estudiodellas

O bouquet das noivas rústicas

Este tipo de bouquet é o que permite praticamente tudo. Para criá-lo use uma suculenta como flor dominante e conjugue-a com flores de outras cores contrastantes. Original, mas ao mesmo tempo clássico, de pequenas dimensões. Os cravos vermelhos poderão dar-lhe um toque de paixão, criando contraste como um vestido de noiva imaculado. Um detalhe que irá, certamente, sobressair nas suas fotografias.

Veja também: Como decorar um casamento rústico em 5 passos: descubra os truques mais chiques

guardar
Créditos Ramo: Detalles en Espinas / Foto: Claudia Iam

O bouquet para as noivas arrojadas

Todas as noivas são únicas e cada bouquet é singular, mas este supera as expetativas. Um conjunto muito natural que faz jus à natureza, através da utilização das folhas gigantes de uma suculenta, conjugado por flores e ramos posicionados ao longo do arranjo, de forma despreocupada. Aparentemente, trata-se do ramo mais espontâneo, mas bastante original, numa conjugação pensada ao pormenor, ideal para noivas que procuram um visual único e original.

Veja também: Rock ‘n’ Roll Wedding: um editorial íntimo, arrojado, cool e sonhador

guardar
Créditos Ramo: Detalles en Espinas / Foto: Felices por siempre

Lembre-se que o bouquet pode influenciar o resultado final do seu look. Acima de tudo, pense no tema do seu casamento e no estilo do vestido. Leve algumas fotografias consigo, no momento em que encomendar as flores, e peça à florista para criar uma peça única, feita à medida da sua personalidade e do seu estilo.

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

Se ainda não sabe que flores pretende usar na cerimónia, não perca o nosso guia para escolher as flores do casamento em 5 passos. Saiba como combinar vestido de noiva e o bouquet e conheça as origens e tradições do bouquet de noiva.

E para acertar em cheio na escolha das suas flores de casamento, fique a conhecer o que simbolizam e o que significam as suas cores! Com as nossas dicas, as suas flores de casamento serão facilmente  o espelho da sua personalidade e essência!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Fine Art Studio Estudiodellas Fotógrafos e vídeo
Lili Cherry Flores
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião