Bebés famosos 2018: os filhos das estrelas que chegaram ao mundo o ano passado

Hoje fazemos um flashback dos bebés que nasceram em 2018, filhos de celebridades e figuras públicas.

  • Celebridades
  • Msn
  • Família
  • Celebridades
  • 2018
  • Galleries

Ainda em jeito de balanço, ou não fosse janeiro o primeiro mês do ano, hoje fazemos um flashback aos bebés que nasceram em 2018, filhos de celebridades e figuras públicas. E foram várias aquelas que conheceram ou repetiram a alegria da maternidade em 2018. Foi o caso dos pais de primeira viagem Mia Rose e Miguel Cristovinho, que receberam pequeno Mateus nos braços em abril, e de as já experientes Carolina Patrocínio, Carolina Deslandes, Liliana Aguiar – que se casou em setembro com o pai da filha, o mental couch Francisco Nunes – ou Núria Madruga. E se a primeira continua a ter meninas, com mais uma Carolina em casa, as outras somaram ao seu prole mais um rapaz, com o nascimento de Guilherme, Santiago e Lourenço, respetivamente.

Entretanto, os últimos bebés do ano 2018 no mundo das celebridades nacionais destacam-se pelos nomes menos comuns, que ficam longe das preferências da maioria dos pais portugueses: Lonô e Vincente nasceram em dezembro e são os primeiros filhos das atrizes Rita Pereira e de Maya Booth.

Na mesma altura nasceram também Luís e Tomás, os gémeos filhos da atriz e cantora Inês Herédia e da antiga responsável pela programação da SIC, Gabriela Sobral, que casaram em segredo no dia 10 de fevereiro. 

Lá por fora também foram muitos os bebés que vieram ao mundo e que antes de nascer já eram famosos. Foi o caso de Rael, filho dos brasileiros Isis Valverde e André Resende, que casaram em junho passado, numa cerimónia discreta, reservada apenas para amigos e familiares. E há mais novos pais a apontar neste 2018 que já terminou: desde três das irmãs Kardashian (Khloé, KimKyliepassando por John Legend e o vocalista do Maroon 5, Eva Longoria Kirsten Dunst, e até pela realeza, com os principezinhos de Kate Middleton e da irmã Pippa Middleton.

Conheça (ou reveja) na nossa galeria alguns dos bebés do ano de 2018!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!