Inês Herédia e Gabriela Sobral casaram em segredo

A diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral, e a atriz Inês Herédia, que integra o elenco de “Paixão”, da estação de Carnaxide, onde interpreta o papel de Júlia, casaram em segredo no passado dia 10 de fevereiro.

Inês Herédia. Foto Instagram
Gabriela Sobral. Foto; João Cabral/Lux

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que revela ainda que a união aconteceu no Registo Civil de Oeiras, numa cerimónia íntima onde só estiveram presentes amigos e familiares próximos de ambas, entre elas a apresentadora Rita Ferro Rodrigues, que aparentemente foi a “fada madrinha” da relação e a quem Inês responsabiliza pela “grande volta” que deu a sua vida. De acordo com informação daquela conservatória, as duas  trocaram de apelidos entre si, chamando-se agora Inês Herédia Sobral e Gabriela Herédia Sobral.

Inês Herédia. Foto Instagam Sic

Gabriela, de 52 anos, e Inês, de 28, começaram a namorar há cerca de um ano, pouco antes de serem iniciadas as gravações da novela, mas a relação tem sido pautada por total discrição. Alegadamente, as duas já partilhavam casa e o pedido de casamento, segundo fontes próximas, terá surgido da parte de Gabriela. Durante a última edição da ModaLisboa foram vistas em ambiente de cumplicidade, usando anéis iguais.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto Instagram oficial Mia Rose
Mia Rose e Miguel Cristovinho já casaram!
O ditado popular "onde há fumo, há fogo" aqui não podia estar mais certo! Após muitas especulações em relação à data do casamento, o casal disse finalmente o "Sim" na passada sexta-feira
Foto via Instagram de Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha casou em segredo após 18 anos de relacionamento
O famoso apresentador português terá oficializado a sua relação no Alentejo, onde possui uma propriedade.
Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!
Eurovisão 2018: os looks da final. Portugal não venceu, mas as apresentadoras sim!
Apesar do deserto de pontos e um triste último lugar, as nossas anfitriãs venceram em palco com visuais de designers portugueses.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação