Inês Herédia e Gabriela Sobral casaram em segredo

Inês Herédia e Gabriela Sobral casaram em segredo

A diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral, e a atriz Inês Herédia casaram em segredo no passado dia 10 de fevereiro.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal

A diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral, e a atriz Inês Herédia, que integra o elenco de “Paixão”, da estação de Carnaxide, onde interpreta o papel de Júlia, casaram em segredo no passado dia 10 de fevereiro.

guardar
Inês Herédia. Foto Instagram
guardar
Gabriela Sobral. Foto; João Cabral/Lux

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que revela ainda que a união aconteceu no Registo Civil de Oeiras, numa cerimónia íntima onde só estiveram presentes amigos e familiares próximos de ambas, entre elas a apresentadora Rita Ferro Rodrigues, que aparentemente foi a “fada madrinha” da relação e a quem Inês responsabiliza pela “grande volta” que deu a sua vida. De acordo com informação daquela conservatória, as duas  trocaram de apelidos entre si, chamando-se agora Inês Herédia Sobral e Gabriela Herédia Sobral.

guardar
Inês Herédia. Foto Instagam Sic

Gabriela, de 52 anos, e Inês, de 28, começaram a namorar há cerca de um ano, pouco antes de serem iniciadas as gravações da novela, mas a relação tem sido pautada por total discrição. Alegadamente, as duas já partilhavam casa e o pedido de casamento, segundo fontes próximas, terá surgido da parte de Gabriela. Durante a última edição da ModaLisboa foram vistas em ambiente de cumplicidade, usando anéis iguais.

Talvez também lhe interesse:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!