Pippa Middleton já foi mãe de um menino

Pippa Middleton já foi mãe de um menino

Pippa Middleton e James Matthews deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, no mesmo dia em que Meghan anuncia gravidez

  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2018
  • Reino Unido

Apenas três dias depois terem estado entre os convidados do casamento real da princesa Eugenie e Jack Brooksbank, no Castelo de Windsor, Pippa Middleton e James Matthews deram as boas-vindas ao seu primeiro filho: um rapaz! 

A notícia está já em toda a imprensa internacional, tendo sido avançada pela revista Hello!, que confirma que o bebé nasceu ontem, segunda-feira. “James e Pippa tiveram um menino. Nasceu segunda-feira, 15 de outubro, às 13h58 e pesa 3,9 kg. Todos estão encantados e a mãe e o bebé estão bem.”

guardar
Foto Reprodução Instagram

A criança nasceu no mesmo dia em que o Palácio de Buckingham anunciou a gravidez de Meghan Markle, mais precisamente na ala privada do Hospital St. Mary, em Paddington, onde nasceram os sobrinhos de Pippa, filhos de Kate e William, os príncipes George, Louis e Charlotte.

A gravidez de Pippa foi revelada em abril, na mesma altura em que a irmã deu à luz o seu terceiro filho, apesar de só ter sido confirmada pela própria em junho.

Pippa Middleton, 35 anos, casou com o economista James Matthews no ano passado, mas desde 2011 que está na mira dos holofotes da imprensa britânica, após ter dado nas vistas como dama de honor no casamento de Kate e William.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!