Os melhores e piores looks dos convidados famosos da ModaLisboa

Os melhores e piores looks dos convidados famosos da ModaLisboa

Nós fomos à procura dos melhores e piores looks dos convidados da 51ª edição desta grande festa da moda. Veja se está de acordo!

  • Atualidade
  • Tendências
  • Convidados
  • Fashion week
  • 2019
  • Lisboa

A ModaLisboa – Lisboa Fashion Week voltou à capital. Durante 4 dias, de 11 a 14 de outubro, o Pavilhão Carlos Lopes voltou a receber a famosa semana da moda que apresenta oficialmente as coleções dos criadores portugueses e que, este ano, não limitou a sua atividade à nave central do Parque Eduardo VII, abrangendo também outros locais como a Estufa Fria, o Lago do Botequim do Rei e o Museu Nacional de Arte Antiga.

E foram muitas as caras conhecidas que marcaram presença num dos maiores eventos da moda portuguesa, que há 27 anos anima a cidade e que na apresentação das coleções Primavera Verão 2019 se chamou Multiplex, para homenagear todos os que fazem com que a moda seja versátil e continue a ter muitas vidas e formas de expressão. Uma edição orgânica, viva e agregadora, um espaço comum de atividades várias e talentos multidisciplinares.

Nós fomos à procura dos melhores e piores looks dos convidados da 51ª edição desta grande festa da moda.  Veja se está de acordo!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Sim!

Joana Solnado marcou presença no primeiro dia da ModaLisboa com um vestido de Ricardo Preto e nós adorámos. Estava igual a ela própria, bonita, radiante e florida. Como ela diz na partilha que fez no seu Instagram, estava “cool, sexy and happy”.

guardar
Joana Sonaldo Modalisboa

Bárbara Taborda também esteve em destaque, com um modelo da philosophie.lisbon.store, leve, e de corte elegante, que fazia sobressair o seu tom de pele bronzeado, qual raio de sol.

View this post on Instagram

Sun is back 🌟🙌🌟 @philosophie.lisbon.store

A post shared by Barbara Taborda (@iambarbarataborda) on

O terceiro look a destacar é o de Raquel Prates, que ela escolheu para sábado e que diz ser “bastante arrojado, pois é de lantejoulas e brilhos durante o dia”. Um must! O modelo é de Elisabetta Franchi, conjugado com uma mala de marca portuguesa, Manjerica.

guardar
Raquel Prates Modalisboa

Kelly Bailey fez sucesso, não só com o seu visual, mas com a sua simpatia. E nós também gostámos. Do cabelo, da maquilhagem, e do fato, que é de Luís Carvalho, com um toque desportivo proporcionado pelo top da Burberry.

Não!

Sílvia Alberto encabeça o nosso “não”. Sabemos que é difícil escolher um modelito quando estamos à espera de bebé e o nosso corpo muda por completo, mas num dos dias da Lisboa Fashion Week a apresentadora não terá tido, definitivamente,uma escolha feliz. Resta acrescentar que os restantes looks foram mais certeiros.

Se normalmente adoramos as escolhas de Raquel Strada, desta vez não gostámos de um dos outfits que a apresentadora e influencer decidiu levar para a Semana da Moda de Lisboa. Valeram-lhe os outros looks, mas este… não nos convenceu!

Assim, assim!

E não nos ficamos apenas pelos melhores e pelos piores, mas também pelos looks que nos deixaram no limbo da indecisão. Sim ou não?

Começamos pelo look escolhido pela Raquel Loureiro, que vestiu uma peça de um conceituado estilista português que nos é já familiar, Gio Rodrigues. Elegante e atual, sóbrio mas com o toque de sensualidade proporcionado pelo decote pronunciado nas costas, o vestido, no entanto, não nos convenceu de que foi a escolha mais certeira para a ex-modelo, atriz e empresária. O que acha? (atenção, é para olhar para a Raquel Loureiro e não para Carlo Porto, com o fato de banho de Nuno Gama…)

Bárbara Lourenço também estava gira, sim senhor, com um look Burberry, que conjuga a sobriedade de um fato clássico com a exuberância da cor. Mas.. too much?

guardar
Bárbara Lourenço Modalisboa
View this post on Instagram

⚡️ #burberryportugal

A post shared by Bárbara Lourenço (@barbaralourenco_) on

E terminamos com Iva Lamarão, que diz ter escolhido um”look moda e confortável ao mesmo tempo“, com um vestido lindo mas que, quanto a nós, conjugou com umas botas que não fazem sentido no conjunto do visual. O vestido é Massimo Dutti, os brincos são da Uterqüe.

guardar
Iva Lamarão Modalisboa

Estes foram apenas alguns dos visuais que passaram pela Semana da Moda em Lisboa, pelo que certamente haverá muito mais por destacar. E porque os gostos não se discutem, diga-nos de sua justiça: concorda com as escolhas ou tem opiniões bastante diferentes?

Recorde ainda:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!