Os looks dos Globos de Ouro: o nosso Top 5

Os looks dos Globos de Ouro: o nosso Top 5

Fique para ver os cinco visuais que mais nos convenceram na passadeira vermelha dos XXII Globos de Ouro

  • Celebridades
  • Tendências
  • Tapete vermelho
  • Portugal
  • Oscar de la Renta

Mais uma vez o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, encheu-se de celebridades este domingo, 20 de maio, para receber a maior gala de entrega de prémios em Portugal, os Globos de Ouro 2018, que permeia o  talento dos portugueses nas artes E, claro, como é habitual nestas festividades, não é só de prémios que se fala, mas também dos looks  que desfilaram pela passadeira vermelha e que, todos os anos, atraem os flashes e as atenções. Por cá, é também assim há 23 anos.

guardar
Cláudia Vieira | Foto: SIC/Globos de Ouro

Este ano, não se consegue definir uma coerência de estilo, ficando a passadeira marcada pela diversidade, quer nas cores, nas formas e nos tecidos. Ainda assim, dominam os vestidos compridos e a opção por estilistas nacionais. Houve ainda quem se destacasse pela exuberância, nomeadamente Cláudia VieiraInês Castel-Branco, ambas com assinatura de Luís de Carvalho, assim como Sara de Matos, que para os Globos de Ouro optou por um modelo de Diogo Miranda. 

Em estilo princesa moderna, nós também adorámos a escolha de Raquel Strada: aquele vestido azulão ficava-lhe a matar! Por fim, neste nosso top 5 há lugar para Andreia Rodrigues, que surgiu nos Globos de Ouro com um barrigão cheio de classe!

Looks de arrasar

Bem que Inês Castel-Branco comentou nas redes sociais que “perdeu a cabeça” e declarou na passadeira vermelha, em tom de brincadeira, que o seu vestido era o “maior da noite”, pela sua “mania das grandezas”. Com efeito, o vestido assinado por Luís Carvalho deslumbrou na elegância da atriz, que dedicou o verde do tecido ao”Sporting, que precisa de uma força”, bem como aos “jogadores do Sporting e o adeptos que não se reveem neste filme todo”, referindo-se à polémica que marca a atualidade em Portugal em torno daquele clube desportivo e do recente – e infeliz! – episódio de violência em Alcochete.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Vestido: Luís Carvalho. Maquilhagem: Cristina Gomes Make Up. Cabelo: Helena Vaz Pereira, griffehairstylee. Sapatos: Luís Onofre. Joias: Luiz Ferreira.

guardar
Inês Castel-Branco | Foto: SIC/Globos de Ouro
guardar
Inês Castel-Branco | Foto: SIC/Globos de Ouro

Mas, na nossa opinião, quem realmente arrasou foi Cláudia Vieira, com um vestido também assinado por Luís Carvalho, que qual Diva de Hollywood chegou à passadeira vermelha num incrível vestido amarelo. Poderosa, sempre sorridente, com um bronze de invejar após umas férias em Cuba – ou terá sido lua-de-mel? – a apresentadora e atriz brilhou na passadeira vermelha como um verdadeiro raio de sol.

Vestido: Luís Carvalho. Sapatos: Luís Onofre. Joias: Piaget, Boutique dos Relógios Plus. Styling: Gabriela Pinheiro. Maquilhagem:  sparklpt, Cristina Gomes Make Up. Foto Sara Pinheiro via @claudiavieiraoficial

guardar
Cláudia Vieira | Foto: SIC/Globos de Ouro
guardar
Cláudia Vieira | Foto: SIC/Globos de Ouro

Sara Matos

Também em estilo poderosa esteve Sara Matos, que nas redes sociais partilhou um vídeo antes do grande evento onde, ao estilo diva, exibe a sua escolha ousada e glamorosa que usou para pisar a passadeira vermelha da vigésima terceira edição dos Globos de Ouro portugueses.

Vestido: Diogo Miranda. Styling: Paulo Macedo. Maquilhagem: Miguel Stapleton Make-up Artist. Penteado: Hairfusion Lisboa. Joias: Boutique dos Relógios Plus. Sapatos: Luís Onofre. Clutch: Casa Batalha. Foto via IG @saramatosofficial

guardar
Sara Matos | Foto: SIC/Globos de Ouro
guardar
Sara Matos | Foto: SIC/Globos de Ouro

Princesa de Azul

Outro dos nossos looks favoritos da noite foi aquele que Raquel Strada escolheu para a apresentação deste evento de referência em Portugal. O azulão realçava-lhe a cor dos olhos e caía-lhe tão bem na pele, enquanto a saia em tule dava-lhe um toque de princesa, apesar da modernidade proporcionada pela sensualidade discreta da transparência, que permitia um vislumbre tímido das pernas.

Vestido: Nuno Baltazar. Cabelo: griffehairstyle. Maquilhagem: Joana Moreira. 

guardar
Raquel Strada | Foto: SIC/Globos de Ouro
guardar
Raquel Strada | Foto: SIC/Globos de Ouro

O nosso último destaque vai para a gravidíssima Andreia Rodrigues, que optou por um Oscar De La Renta  para dar glamour ao barrigão. Sabemos como é difícil estar elegante nesta fase da gravidez, mas Andreia conseguiu, com este vestido de decote ombro a ombro, vaporoso e aparentemente confortável, com salpicos de brilho através de umas aplicações que lhe cobriam o peito e os ombros.

Vestido: Oscar De La Renta da Stivali. Joias: Torres Joalheiros. Cabelo: Slash Creative Hair Studio. Maquilhagem: Carina Quintiliano. Foto IG @andreiarodriguesoficial

guardar
Andreia Rodrigues | Foto: SIC/Globos de Ouro
guardar
Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira | Foto: SIC/Globos de Ouro

Este é o nosso Top 5, mas temos ainda mais para contar sobre o visual dos convidados que pisaram a passadeira vermelha neste domingo. Fique por aí para ver a nossa seleção dos melhores e piores visuais da XXII Gala dos Globos de Ouro.

Talvez também lhe interesse espreitar outro grande evento do fim-de-semana, desta feita a nível mundial: o casamento real de Harry & Meghan:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Joana Moreira Maquilhagem noivas
Luís Carvalho - Moda Convidados Moda para convidados
Luis Onofre Store Sapatos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!