Publicidade

O segundo vestido de Megan Markle é assinado por Stella McCartney

Elegante, simples mas sensual: assim é o segundo vestido de noiva da esposa de Harry e nova Duquesa de Sussex, Meghan Markle

  • Celebridades
  • Reino Unido

A recém-esposa do Príncipe Harry e agora Duquesa de Sussex escolheu um modelo da criadora britânica Stella McCartney para segundo vestido. Meghan Markle está absolutamente deslumbrante neste modelo bem mais moderno e sensual do que o vestido que escolheu para subir ao altarda marca francesa Givenchy, mantendo a mesma simplicidade e minimalismo que o caracterizou. Feito de crepe de seda, branco e de gola alta, este segundo vestido realça a sua figura de forma natural e elegante.

guardar
Foto via Twitter Oficial de Stella McCartney
Publicidade

Como manda a tradição, este segundo vestido é mais informal do que o primeiro – apesar de manter o glamour – para que a noiva possa movimentar-se com maior facilidade, desfrutando da festa que o pai de Harry, Príncipe Chares, ofereceu aos noivos.

A complementar o vestido, Meghan está a usar uns sapatos Aquazurra de cetim de seda, de cor nude e com solas pintadas de azul-bebé.

guardar
Foto via Twitter Oficial de Stella McCartney

Também Harry trocou a farda militar por um Smoking mais confortável, para assim desfrutar do jantar e da festa exclusivas para um grupo restrito de 200 convidados, naquele que será o último evento no qual Harry e Meghan Markle marcarão presença no dia do casamento.

guardar
Foto via Twitter Oficial de Stella McCartney
guardar
Foto via IG Oficial de Stella McCartney

Para o mesmo estão apenas convidados os amigos mais próximos do casal, aos quais foi pedido que não se fizessem acompanhar por telemóveis ou câmaras de forma a que todos aproveitassem a festa de forma privada. Diz-se que será nesta receção que Meghan Markle irá discursar. Esta será a primeira vez que uma noiva da realeza o irá fazer no seu casamento.

Recorde aqui quais foram os 8 pontos chave do casamento do ano.

Veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião