O lindo vestido de noiva de Meghan Markle: afinal é Givenchy

O lindo vestido de noiva de Meghan Markle: afinal é Givenchy

Contra todas as especulações, o vestido de noiva de Meghan Markle é da marca Givenchy. Os dois já são marido e mulher!

  • Celebridades
  • Reino Unido

O mundo parou para ver o Meghan Markle a chegar à capela de St. George, Windsor. E, contrariamente a todas as especulações, inclusivamente às últimas notícias avançadas ontem, o vestido de Meghan Markle é assinado por Clare Waight Keller, diretora criativa da Givenchy, marca que também calça a noiva, que escolheu para caminhar até ao altar uns sapatos brancos.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A noiva optou por um modelo simples e elegante, quase minimalista, de uma elegância e de uma feminilidade surpreendente, que reflete a sua personalidade. Claro que não faltou o véu, de 5 metros, com flores bordadas à mão, homenagem a 53 países da Commonwealth. A completar o visual, Meghan usa uma tiara de diamantes e platina, datada de 1932, emprestada pela Rainha, tal como manda a tradição. Finalmente, um bouquet com flores colhidas por Harry, que incluem flores preferidas da Princesa Diana.

guardar
Fotos via Instagram

Harry & Meghan são já marido e mulher e a cerimónia, que ainda decorre na Capela, está prestes a terminar. Sigam tudo em direto através da Zankyou.pt

Continuem atentos, pois traremos mais novidades sobre o casamento do ano!