Já se sabe quem desenhou o vestido de Meghan Markle para o seu casamento com o Príncipe Harry

Já se sabe quem desenhou o vestido de Meghan Markle para o seu casamento com o Príncipe Harry

Já se sabe quem irá vestir Meghan Markle. E as teorias sobre o vestido da futura Duquesa de Sussex não estavam nada longe da verdade!

  • Celebridades
  • International
  • Reino Unido

Julgávamos que teríamos de esperar até ao dia do casamento, o próximo dia 19 de maio… mas não! Já sabemos quem será o estilista responsável pelo vestido de Meghan, confirmando-se que as nossas teorias não estavam longe da verdade: Ralph & Russo foi a marca escolhida para vestir a futura Duquesa, no dia em que irá subir ao altar para oficializar o seu relacionamento com o Príncipe Harry. Quem o revelou foi uma fonte próxima da Família Real, nomeadamente ao diário britânico Daily Mail.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Para além de Ralph & Russo, e entre os inúmeros nomes que surgiram como possíveis designers, no topo da lista estavam Antonio Berardi, Elie Saab, Erdem, Jenny Packham e Misha Noon.

Catherine Walker e Amanda Wakeley, as duas estilistas preferidas de Lady Di, também foram consideradas hipóteses, mas Meghan Markle acabou por escolher a mesma marca responsável pelos visuais das fotos oficiais de noivado, uma marca que se destaca pela sobriedade e elegância, bem visível em todas as suas coleções.

guardarRalph & Russo
Foto: Ralph & Russo
guardarRalph & Russo
Foto: Ralph & Russo

Para marcar o momento especial nas fotos de noivado, a noiva escolheu um vestido feito à mão, que demorou muitas e muitas horas a ser concluído e que custou aproximadamente 64 mil euros. A peça faz parte da coleção de outono/inverno de 2016, da Ralph & Russo, sendo composta por uma longa saia de organza, com folhos em tule aplicados à mão, além de uma blusa também em tule, decorada com folhas em dourado.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto via IG @kensingtonroyal

A par do exclusivo do Daily Mail, o portal E! Reports confirmou que trabalhadores da marca, provenientes dos escritórios da Austrália, Londres e Paris, estiveram reunidos na capital britânica durante as últimas semanas, para ultimar detalhes. Entre todas estas suposições, alguns meios de comunicação britânicos também já se puseram a fazer cálculos e avançaram com o valor astronómico para o preço do vestido: 110.000 euros!

Em Inglaterra, aliás, são inúmeras as especulações, sendo que muitos outros especialistas têm vindo a comentar e revelar outros dados interessantes. É o caso de Emily Nash, uma jornalista especializada na monarquia, que afirmou acreditar que Meghan “terá dois vestidos, um para a cerimónia e outro para a noite. O plano é mudar após a cerimônia, para que ela possa passar a noite com algo mais glamoroso e menos restritivo”.

guardar
Foto Cordon Press

O vestido da cerimónia será certamente de corte clássico – embora possa conter alguns detalhes em strass, flores ou renda – sendo necessária a aprovação da Rainha Isabel II. Para o segundo, no entanto, a futura Duquesa poderá optar por algo mais adaptado à sua personalidade, pelo que poderá surpreender com um design mais ousado, talvez mais semelhante aos modelos que surgem nos tapetes vermelhos que Meghan costumava pisar em Hollywood: um vestido de gala, de verdadeira estrela de cinema.

Veja também: E se fosse um estilista português a conceber o vestido de noiva de Meghan Markle?

Ralph & Russo foi a marca escolhida, de acordo com as informações mais recentes, mas ainda está tudo em aberto para muitas surpresas. O que vai acontecer amanhã?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!