Ano novo, novas vidas: os bebés famosos que vão nascer em 2019!

Se o casamento de Meghan Markle e do Príncipe William foi o casamento do ano de 2018, o bebé que vem a caminho também é capaz de roubar algum protagonismo a todos os bebés famosos que vão nascer em 2019. Mas todos eles, assim que vierem ao mundo, vão ser também estrelas. Por isso, hoje fizemos uma compilação dos famosos que vão ser pais neste ano que ainda agora começou, mas que já promete!

Foto via Instagram @kensingtonroyal

Começamos então pela cereja no topo do bolo: o ano vai ser de festa para os Duques de Sussex, que vão ser pais pela primeira vez na próxima primavera. A criança que vai nascer será a 7ª na sucessão ao trono de Inglaterra, não se sabendo se é menino ou menina. A gravidez aparentemente tem sido tranquila, apesar da duquesa ter abrandado um pouco o ritmo dos compromissos sociais e evitado algumas viagens.

Foto via Instagram @nickiswiftceleb
Foto via Instagram @meghanmarkle_hd

Da realeza não se conhece mais nenhuma gravidez, mas no mundo do entretenimento, da moda, do cinema e da televisão temos algumas novas vidas a caminho. Para começar, e porque também tem data de parto prevista para maio, Kim Kardashian já deu a notícia de que o clã Kardashian irá aumentar. Com efeito, a socialite está à espera do quarto filho com Kanye West, mais uma vez através de uma barriga de aluguer, como aconteceu com a filha mais nova do casal, que nasceu em janeiro de 2018.  O motivo é que, após o parto dos dois filhos mais velhos do casal, North e Saint West – em que Kim sofreu de placenta prévia – os médicos recomendaram que a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians não voltasse a engravidar.

Foto via Instagram @kimkardashian
View this post on Instagram

The best!!!!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Entretanto, o eterno galã de Hollywood Richard Gere, que casou em abril do ano passado com a ativista espanhola Alejandra Silva, vai ter o seu segundo filho aos 69 anos de idade, o primeiro em comum com a atual mulher, de 35. Os dois, ambos budistas, confirmaram os rumores de gravidez em setembro de 2018, apenas após se terem encontrado com Dalai Lama e recebido a sua benção, tendo Alejandra publicado uma foto daquele importante momento. O ator já tem um filho, Homer James, de 18 anos, fruto do relacionamento com a atriz Carey Lowell.

Foto via Instagram @alejandragere

Também o famoso chef Gordon Ramsay e a sua esposa Tana surpreenderam o mundo com o anúncio da gravidez do seu quinto filho! A maravilhosa notícia surge dois anos e meio após Tana ter sofrido um trágico aborto quando já estava com 5 meses de gestação. O novo elemento da família irá juntar-se a Megan, de 21 anos, aos gémeos Jack e Holly, de 19, e Matilda, de 17 anos. Gordon e Tana estão casados há 22 anos.

Foto via Instagram @gordongram

E a lista ainda não acabou! Há mais bebés a caminho, nomeadamente de pais de primeira viagem: a comediante Amy Schumer e o marido, Chris Fischer – que casaram em fevereiro do ano passado – estão à espera do primeiro filho.

De acordo com a imprensa internacional, e segundo informação recolhida nos Globos de Ouro, também a atriz Kate Mara estará à espera do primeiro bebé, fruto do casamento com Jamie Bell. Este será o segundo filho de Bell, uma vez que já é pai de uma criança de quatro anos, do casamento anterior com Evan Rachel Wood.

Foto via Instagram @katemara

Já a repetir a experiência da maternidade estão Lily Aldrige, modelo da Victoria’s Secret, e Caleb Followill, vocalista dos King of Leon, que vão ser pais pela segunda-vez. O bebé irá juntar-se à pequena Dixie Pearl, de seis anos.

View this post on Instagram

34 Weeks 🕊

A post shared by Lily Aldridge (@lilyaldridge) on

Foto via @lilyaldridge

A caminho do terceiro filho está Jessica Simpson e Eric Johnson, assim como o ator de Fifty Shades of Grey Jamie Dornan com Amelia Warner. 

Foto via Instagram @jessicasimpson
Foto via Instagram @cariad

Em Portugal, Sara Barradas, de 28 anos, e José Raposo, de 55estão à espera de uma menina. A atriz encontra-se já no sétimo mês da gravidez e os dois não podiam estar mais entusiasmados. Esta será a primeira filha em comum do casal, que está casado desde 2011, mas José Raposo tem dois filhos da sua relação anterior com Maria João Abreu: Miguel, de 32 anos, e Ricardo, de 26.

Foto via Instagram @sarabarradasofficial
Foto via Instagram @sarabarradasofficial

Ainda por cá, temos mais um bebé a caminho: Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais. Para a atriz de 33 anos esta é a primeira gravidez, mas o ator é pai do pequeno Mateus, de quatro anos, fruto da relação com Vera Kolodzig. A gravidez não está a ser muito tranquila: Jessica já confessou que “odeia estar grávida”, embora, claro, esteja radiante por vir a ser mãe. O que acontece é que Jessica Athayde sofre de hiperemese gravídica, um distúrbio que também afetou Kate Middleton, que se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida sobretudo nos primeiros três meses de gestação, mas também ao longo da gravidez.

Foto via Instagram @jessica_athayde
View this post on Instagram

Último dia do ano , aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiada distraída a odiar estar grávida 🤰😂 Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo! 2019 vai ser o ano mais importante da minha vida é a única certeza que tenho ❤️🙏 Irei continuar deste lado para partilhar tudo com vocês. Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar. Obrigada a todos pelo apoio. Que 2019 seja do caraças para todos nós ❤️ #traveler #dontmesswithapregnantwoman #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #happykid #instamyanmar #myanmar #yangon #sagittarius @latitid #babybump #babybumplove #babyintheoven

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Gio Rodrigues Bride Collection 2019: o encontro entre a cultura e a alta costura
Gio Rodrigues Bride Collection 2019: o encontro entre a cultura e a alta costura
O famoso designer português deslumbrou-nos com a sua nova coleção, onde nos apresenta 20 novas propostas exclusivas para noivas!
Foto: Thrall Photography
13 propósitos para 2019 que TODOS os casais deviam realizar!
Comece 2019 em grande e cumpra estes 13 propósitos com o seu amor!
Foto via Facebook @PantoneColor
A cor Pantone 2019 chama-se Living Coral: para dar uma vivacidade colorida ao seu casamento!
A cor Pantone de 2019 é a Living Coral, um tom animado,mas suave, que nos remete às paisagens subaquáticas dos recifes de corais. Mergulhe já connosco neste oceano de cores, vamos viver a energia do Living Coral!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação