Meghan Markle fala sobre a gravidez e já se nota a barriguinha!

Agora que a gravidez já é oficial, a duquesa de Sussex não tem o que esconder. Por isso, e para o seu terceiro dia de visita oficial à Austrália, Meghan Markle escolheu um vestido azul de Dion Lee, que deixava revelar a ainda pequena, mas já visível, barriguinha de grávida.

Foto via Instagram @kensington_palace_

De início, Meghan conjugou o vestido com um trench coat de Martin Grant, que disfarçou o seu estado de graça no passeio que fez com o marido, Harry, pelas ruas da cidade de Melbourne.

No entanto, na receção que se seguiu, no Palácio de Governador, e já sem o casaco, era possível ver a proeminente barriguinha da ex-atriz.

View this post on Instagram

#princeharry #meghanmarkle

A post shared by Fashiontalks ✂️ Alara Koç (@fashiontalks34) on

É possível que Meghan Markle esteja já no quarto mês de gestação, e não com 12 semanas, como inicialmente se anunciou. Com efeito, a cantora australiana Missy Higgins pode ter deixado escapar o tempo de gestação da mulher do príncipe Harry. “Que honra conhecer a bonita duquesa hoje! Ela foi amorosa. Eu disse-lhe que tinha pena por ela ter de andar a cumprir todos os compromissos oficiais aos quatro meses de gravidez!”, lê-se numa publicação da cantora no Instagram, que acompanha a imagem onde se vê Meghan Markle a acarinhar Luna, a sua filha de dois meses.

Entretanto, a Duquesa de Sussex já falou pela primeira vez sobre a sua gravidez, durante uma visita a uma quinta de animais, em Dubbo. Em conversa com Emily Carroll  – que pertence à organização e é mãe de Ruby, de 13 meses – Meghan terá feito alguns comentários.

A Meghan disse-me que até agora se tem sentido bem, o que é ótimo, e que está cheia de adrenalina. Disse-me que têm 76 eventos em 16 dias, com, provavelmente, apenas um momento de descanso no meio. Ela foi feita para esta vida de realeza, não foi?“, disse Carroll, acrescentando que o único sintoma que a duquesa tem tido é um pouco de cansaço e que, tanto Meghan como Harry, “são ótimos com crianças”.

Finalmente, depois das críticas de que Harry e Meghan foram alvo após ter circulado a informação de que a notícia da gravidez teria sido dada no casamento de Eugenie e Jack Brooksbank, roubando a atenção dos noivos no seu grande dia, uma fonte confirmou à Bazaar.com que tal não é verdade, porque quer Isabel II e o príncipe Philip, como o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, assim como Eugenie e Jack já sabiam da gravidez. Contudo, como ainda não tinham estado com o casal pessoalmente, aproveitaram a ocasião para lhes dar os Parabéns.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto Reprodução Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais pela primeira vez na primavera
Após as inúmeras notícias que davam como certa a gravidez de Meghan Markle, o Palácio de Kensington fez hoje o anúncio oficial.
Foto via Twitter oficial @KensingtonRoyal
Príncipe Harry & Meghan Markle casam em Maio de 2018
A Família Real Britânica anunciou mais detalhes sobre o casamento do filho mais novo de Diana e Carlos.
Prince Harry and Meghan Markle in the Sunken Garden at Kensington Palace, London, after the announcement of their engagement.
Tudo o que há para saber sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Após o anúncio do noivado, as informações dos últimos dias e uma entrevista do casal à BBC há muitos detalhes interessantes para contar!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação