O melhor presente de Natal: Inês Herédia e Gabriela Sobral já foram mães!

O melhor presente de Natal: Inês Herédia e Gabriela Sobral já foram mães!

"Meus amores, hoje percebo porque nasci neste dia há 29 anos atrás. Sou vossa para sempre". É assim que Inês Herédia divulgou que já foi mãe nas redes sociais!

O melhor presente de Natal: Inês Herédia e Gabriela Sobral já foram mães!
  • Celebridades
  • Msn
  • Portugal

“Falha-me a voz, tenho os órgãos todos encravados na garganta. Meus amores, hoje percebo porque nasci neste dia há 29 anos atrás. Sou vossa para sempre”. É assim que Inês Herédia divulga na sua conta de instagram que já é mãe de dois lindos meninos, o Luís e o Tomás.

View this post on Instagram

Falha-me a voz, tenho os órgãos todos encravados na garganta. Meus amores, hoje percebo porque nasci neste dia há 29 anos atrás. Sou vossa para sempre.

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Após uma ameaça de parto a 20 de novembro, a atriz estava em repouso absoluto para garantir que a gravidez se prolongasse para um melhor desenvolvimento dos gémeos.  Seguindo as recomendações à risca, chegou à data em que os dois meninos já estavam completamente formados e prontos para nascerem sem terem problemas maiores e fez uma publicação nas redes sociais.

E agora a notícia  feliz, o anúncio de uma nova “aventura”, um desejado “mundo cheio de vida” que se revelou em dois.

De recordar que Inês Herédia anunciou estar grávida de gémeos quase cinco meses após ter trocado juras de amor com Gabriela Sobral.

“Neste momento, tenho três corações a bater dentro de mim, três. O meu que bate bem devagarinho e mais dois, bem pequeninos, mas cheios de força, cheios de vida, cheios de vontade de saltar cá para fora”, lia-se na legenda da imagem que Inês colocou nas redes sociais, onde já se notava uma pequenina barriguinha, anunciando que a família Herédia Sobral tinha duplicado, com recurso à reprodução medicamente assistida.

Parabéns a Inês Herédia e Gabriela Sobral, que estão agora a descobrir as maravilhas da maternidade pela primeira vez!

Talvez também lhe interesse: