Inês Herédia anuncia que está grávida... de gémeos!

Quase cinco meses após ter trocado juras de amor com Gabriela Sobral, em fevereiro deste ano, Inês Herédia anuncia agora que anda a esconder “um – aliás, dois – segredos há uns meses”: a atriz que dá vida a Júlia na novela da SIC, Paixão, está grávida de gémeos.

Foto reprodução Instagram

“Neste momento, tenho três corações a bater dentro de mim, três. O meu que bate bem devagarinho e mais dois, bem pequeninos, mas cheios de força, cheios de vida, cheios de vontade de saltar cá para fora”, lê-se na legenda da imagem que Inês colocou nas redes sociais, onde já se nota uma pequenina barriguinha, anunciando que a família Herédia Sobral duplicou.

Uma notícia fresca e feliz, o anúncio de uma nova “aventura”, um desejado “mundo cheio de vida” que afinal se revelou em dois. Parabéns a Inês Herédia e Gabriela Sobral, que irão descobrir as maravilhas da maternidade pela primeira vez.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto via Instagram
Ana Garcia Martins anuncia o sexo do bebé, ao estilo da Pipoca mais famosa do país!
A famosa blogger portuguesa aproveitou o Dia da Mulher para anunciar o sexo do novo elemento da família que terá nos seus braços em Agosto
Foto Instagram
Carolina Patrocínio anuncia terceira gravidez
Carolina Patrocínio surpreendeu tudo e todos com o anúncio da terceira gravidez, que estará já a entrar no terceiro trimestre de gestação.
Georgina Rodríguez
Fotos de Georgina Rodríguez lançam dúvida: grávida ou modelito errado?
Caso se venha a confirmar, este será o quinto filho do internacional português. Será mesmo verdade? Logo saberemos...

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação