Publicidade
Porque é que Carrie Bradshaw escolheu Mr. Big e não Aidan? Finalmente, a resposta!

Porque é que Carrie Bradshaw escolheu Mr. Big e não Aidan? Finalmente, a resposta!

Há anos que os fãs faziam esta pergunta. A resposta foi agora dada pela autora dos livros que inspiraram a série televisiva. Curiosa?

Porque é que Carrie Bradshaw escolheu Mr. Big e não Aidan? Finalmente, a resposta!
  • Celebridades
  • International
  • Humor

Apesar de já terem passado vários anos desde o casamento de Carrie Bradshaw com Mr. Big, os fãs de Sarah Jessica Parker e da sua já icónica personagem vão poder – finalmente! – satisfazer a sua curiosidade em relação a uma das grandes incógnitas da série: porque é que Carrie escolheu Mr. Big e não Aidan? Certo, não era bem um grande mistério para resolver, nem uma pergunta sem resposta, nem sequer foi determinante para o futuro da série. Ainda assim, a questão continuava, até aos dias de hoje, a deixar os seus seguidores imersos na dúvida.

Publicidade

Pois bem, a resposta foi agora dada pela autora dos livros que deram origem à versão televisiva do Sexo e a CidadeCandace Bushnell. E, afinal, talvez o motivo não seja tão rebuscado como se poderia pensar…

guardarSexo en Nueva York 2
Foto: O Sexo na Cidade 2

Carrie Bradshaw será sempre notícia, seja porque alguém se inspirou na personagem para criar um vestido ou uns sapatos, seja porque constitui um ícone de estilo para boa parte das suas seguidoras ou porque, como agora, são revelados detalhes sobre a sua vida amorosa que, durante anos, deixou milhares presos ao pequeno ecrã. Com efeito, há muitos anos que os fãs se perguntavam porque é que Aidan – o homem perfeito – foi descartado em prol de Mr. Big. Sim, Aidan cumpria todos os requisitos para se tornar o marido perfeito que nos vendem nos filmes da Disney. Não só era atraente, como tinha um comportamento ideal para ser “apresentado em público”: um homem atento sem ser um “ursinho de peluche”, em sintonia com as amigas da sua namorada sem ser um tremendo chato e apaixonado de uma forma sincera e saudável.

Mas a verdade é que não foi ele o escolhido. Foi Mr. Big, o eterno bad boy, quem ficou com Bradshaw. E porquê? Porque a a mãe da escritora assim o quis. Sim, leu bem. A mãe da escritora! “Por algum motivo, a minha mãe sempre odiou o Aidan”, comentou Bushnell à US MagazineAo que parece, a progenitora não suportava o noivo perfeito (quem sabe, precisamente, por esse grau de perfeição) e, por isso, pressionou a filha a “livrar-se dele”.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

“Porque é que está Carrie com Aidan e não com Mr.Big?”, dizia, “Tens de te livrares do Aidan”. Dito e feito, mãe…

guardarSexo en Nueva York
Foto: Sexo na Cidade

Aindan e Carrie acabaram e voltaram várias vezes durante a história, colocando um ponto final na relação quando ela decidiu que não estava preparada para o casamento (pelo menos, com ele…). Na série, o motivo foi Mr. Big, o típico personagem de “mauzão encantador”, que até na vida real acaba por atrair mais do que a perfeição em pessoa. Mas a verdade é que Mr. Big, com as suas ideias pouco claras e super misterioso (também deixou Carrie plantada no altar, lembra-se?) parecia a melhor opção para a mãe de Candance Bushnell, tendo acabado também por conquistar o coração dos telespectadores de Sexo na Cidadesobretudo depois de ter ido a Paris atrás de Carrie – que tinha terminado a sua relação com  Aleksandr Petrovsky – para a levar, novamente, para Nova Iorque.

guardarSexo en Nueva York
Foto: Sexo na Cidade

Bem, mas agora já sabe que o final da história da sua série favorita dependeu única e exclusivamente da vontade da mãe da escritora – e que não havia nenhum motivo super emocionante por detrás da decisão. Ah, pois, desiludida? Andou a fazer um grande filme.. para nada? Por vezes, viver na ignorância não é assim tão mau….!

Se gostou deste post veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!