Estes são os amores impossíveis de alguns famosos. Sim, eles também os tiveram!

As celebrities que todos conhecemos também foram pessoas “anónimas” em algum momento das suas vidas. Ainda que seja difícil imaginar a Beyoncé num concurso de talentos (cantou Imagine de John Lennon) ou o Brad Pitt como mascote de um restaurante de comida rápida (El Pollo Loco, mais concretamente), a verdade é que um grande número das estrelas de hoje tiveram uma vida normal até alcançarem o êxito.  E eles, tal como nós, também tiveram fantasias, amores platónicos e desejos com famosos que lhes pareciam inalcançáveis, até mesmo depois de serem conhecidos. Quer ver alguns dos exemplos mais divertidos?

Jessica Alba + Reese Witherspoon e Johnny Depp

Johnny Depp é um dos homens mais desejados desde meados dos anos 90. E a sua aparência de miúdo rebelde e diferente, com ar boémio, atrativo, com plena liberdade nos seus looks e um grande talento, também conquistou o coração de Jessica Alba e Reese Witherspoon.

No caso da primeira, 2009 foi um ano importante porque, visivelmente emocionada, entregou um dos prémios dos Scream Awards ao seu amor platónico de sempre. No caso de Reese, quem sabe não terá sido amor, mas em mais do que uma ocasião confessou a sua atração por ele.

Just Jared
Foto: Just Jared

Jennifer Lawrence e Justin Timberlake

O cantor e ator está já há muitos anos na ribalta. A sua fama no Disney Channel, o êxito com os NSYNC e a sua carreira a solo repleta de sucessos vieram a demonstrar ao longo do tempo as virtudes de um dos grandes artistas atuais. E, Jennifer, no anonimato e com as suas fantasias, colocou o Justin da época boy band no topo da sua lista de homens desejados. Chegou a confessá-lo no Q&A session de Yahoo Headquarters: “Lembro-me quando comprei o CD ‘NSYNC’,e o estava a ouvir e a folhear… lembras-te quando os CD’s tinham o caderno removível? Eu estava tão envolvida com as hormonas que quase vomitei”. Parece que a atriz foi, há algum tempo, uma jovem normal como todas nós.

Jake Gyllenhaal e Ashton Kutcher e Jennifer Aniston

Jake Gyllenhaal e Jennifer Aniston trabalharam juntos em The Good Girl, um dos grandes papéis dramáticos que a atriz interpretou. Naquela altura, Jake contava apenas com 22 primaveras, enquanto Jennifer já tinha 33 anos, a fama internacional às costas, graças a Friends, já para não falar do seu casamento com Brad Pitt.

Segundo contou Jake à revista People, ele teve um fraquinho por ela durante as filmagens que durou anos: “Trabalhar com ela não era fácil. Estava…Sim, isso é tudo o que vou dizer. Era encantador”. E acrescentou: “Ela é dura. Não é simpática. Não é fácil fazer-lhe um elogio“. Mas, antes de trabalharem juntos, o ator já era fã de Jennifer. Quando lhe perguntaram se a série Friends teve alguma coisa a ver com isso, Jake deixou-o bem claro: “Não foi tanto pela série Friends, mas simplesmente pela personalidade dos filmes em que participava; um pouco de Friends, mas não sou um fã dessa sitcom, mas sim de quem ela é”. Pois, mas na verdade o ator teve de se conformar com uma relação tórrida com a nossa Rachel… mas só na ficção!

.

The Good Girl
Foto: The Good Girl

Por seu turno, também Ashton Kutcher se rendeu a Jennifer. Aliás, tinha a atriz no seu protetor de ecrã do computador, como qualquer um. Foi isso que partilhou no programa The Graham Norton Show de BBC América, onde também contou que os seus colegas, ao verem a imagem da atriz no computador de Ashton, prometeram-lhe 1000 dólares se ele conseguisse um encontro com ela. “Cinco anos mais tarde conheci-a e pedi permissão a Brad Pitt para perguntar à sua esposa se podia ter um encontro comigo. Ele disse: ‘Vai e pergunta-lhe a ela’. Assim que lhe perguntei ela recusou”, confessou o actor. Hoje em dia, ainda quer esse encontro.

Ariana Grande e Jim Carrey

Alguns amores platónicos não se baseiam apenas no físico, mas também no talento e admiração. Foi o que aconteceu com Ariana Grande em relação a Jim Carrey, pelo qual sentia uma grande atração. Assim nos fez saber no programa do Jimmy Fallon quando a cantora e o apresentador se confrontaram num jogo de perguntas sobre ambos, chamado “Best Friends Box“. Quando Jimmy teve de adivinhar quem foi o primeiro amor platónico de Arianna, o apresentador respondeu que era ele, mas Ariana mostrou o seu quadro onde tinha escrito Jim Carrey, gerando uma grande e divertida revolta. Veja o vídeo do seu primeiro encontro com o ator: 

Ryan Goslin e Britney Spears

Ambas a estrelas partilharam o ecrã no Club Mickey Mouse da Disney Channel. Na altura Ryan tinha 12 anos e Britney 11 e, como já aconteceu com todos os “comuns mortais” na escola, Ryan ficou apaixonado pela pequena Britney. No entanto, o programa também contava com a presença de um tal de Justin Timberlak, que mexeu mais com o coração de Britney do que o pobre Ryan. E foi, mais tarde, já como estrelas da pop, que Britney e Justin se tornaram no casal da moda no início dos anos 2000, embora o relacionamento não tenha durado muito tempo.

Eva Mendes e Liam Gallagher

Talvez não seja um amor platónico mas, para Eva Mendes, que atualmente está com Ryan Gosling (estão casados e têm dois filhos), o ex-cantor de Oasis é um dos homens TOP. Em 2008, confessou que Liam é, definitivamente, um dos homens mais sexys do mudo. Adoro os Oasis, mas também The Stone Roses e os Smith. Sempre tive uma grande afinidade com Manchester”, disse a atriz.

Josh Hutcherson e Emma Watson

O ator dos Hungry Games estava tão apaixonado por Emma Watson que, quando soube que a jovem estrela estava solteira, tentou contactar o seu agente para que ambos pudessem vir a trabalhar juntos. Comentou-o em tom de humor, durante uma entrevista à revista My Bliss: Adoro a Emma Watson e adoraria convidá-la para jantar. Tentei que o meu agente contactasse com ela por telefone para lhe propor um encontro assim que ela regressasse de Londres. Por agora não tivemos sorte, mas estou certo de que algum dia acontecerá o milagre. Façamos figas”.

Também outros atores admitiram sentirem-se atraídos pela atriz ou admirá-la até ao ponto de se apaixonarem durante um tempo, ainda que fosse curto. Entre eles destacam-se Justin Bieber, Joe Jonas, Rupert Grint e Robert Pattinson. Está claro que Emma é uma quebra-corações dos adolescente dos anos 2000.

Emma Watson e Tom Felton

Mas a dura Emma também teve as suas debilidades durante a adolescência e enquanto decorria a saga Harry Potter. A paixão, no entanto, não foi nem com Daniel Radcliffe nem com Ruper Grint, mas sim com Tom Felton, que interpretava o meio-malvado Draco Malfoy. “Tenho de confessar que há muito tempo estive apaixonada pelo Tom. Ele sabia-o, era algo óbvio”, disse Emma à revista Seventeen. Também confessou que foi o seu primeiro amor.

Fotograma de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Charlize Theron e Tom Hanks

Ele já era uma estrela, mas Charlize ainda desfrutava de uma pré-adolescência que dá lugar a este tipo de ilusões. “Cresci a a ver filmes de Tom Hanks. Era como um ‘namorado’. Quando tinha oito anos, andava como se fosse uma das raparigas de Tom Hanks. Por isso tinha uma ordem de restrição da sua mulher!”, brincou a atriz no programa italiana Che Tempo Che Fa.  Mais tarde, como casualidade da vida, quando Tom Hanks se estreou como realizador de cinema, em 1996, com The Wonders, ofereceu um dos seus papéis à jovem Charlize. Cuidado com o destino!

Nicole Kidman e Jimmy Fallon

A história é famosa porque Nicole Kidman contou-a numa entrevista no próprio programa de Jimmy, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Há uns anos, a atriz estava interessada em Jimmy e tratou marcar um encontro com ele através de um amigo em comum. Jimmy, que contou em direto a sua versão da história sem saber a verdade que escondia, não podia acreditar na intenção real de Nicole que não tinha nada a ver com trabalho!. Assim, Jimmy Fallon, na sua ignorância, recebeu Nicole como se fosse uma colega, diante da decepção da atriz. Tudo isto relatado no The Tonight Show proporcionou um momento extremamente divertido. O apresentador ainda se arrepende de ter interpretado mal as intenções de Nicole Kidman, apesar de ambos esterem casados e com filhos.

Hugh Jackman e Olivia Newton-John

Tal como aconteceu com muitos jovens, Hugh Jackman deixou-se apaixonar bela beleza e talento de Olivia Newton-John. Quando já era mais ou menos famoso, o ator conseguiu um encontro com ela e outros amigos, graças  ao seu amigo John Travolta, que protagonizou o filme Grease com atriz.

No G’Day USA Los Angeles Gala, Hugh declarou o seguinte: “Tinha um poster de Olivia Newton-John na minha parede, o qual, literalmente, beijava e, quem sabe, praticava beijos com língua. Não tenho a certeza!” História TOP, sem dúvida.

Existem certamente muitas outras histórias de rapazes e raparigas apaixonados pelos seus ídolos e que, mais tarde, vieram eles próprios a alimentar suspiros dos seus imensos fãs. Mas esta lista é bastante suculenta para nos divertirmos com os segredos de alguns famosos, os quais – quem diria? – também foram humanos um dia. E você? Que amor platónico teve na sua infância ou adolescência? Qual dura até aos dias de hoje? 

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Famosos e arrasadores: conheçam alguns dos homens mais bonitos do Instagram!
Famosos e arrasadores: conheçam alguns dos homens mais bonitos do Instagram!
Aproximem-se senhoras, aproximem-se: depois dos vestidos de noiva e dos look's reais que estão a arrasar as redes sociais e dos acessórios de noiva mais procurados e vistos no Pinterest, hoje... Os ânimos aquecem e falamos sobre alguns dos homens mais bonitos, à deriva no Instagram!
Hélder Couto Photo
Eles nunca o vão confessar: 15 coisas que todos os noivos querem no dia do seu casamento!
Como é natural, os noivos, embora não o manifestem, têm também vontades, desejos, medos, angústias!.. E determinadas coisas que querem sim, no dia do seu casamento! Hoje, e nós sabemos que eles nunca o vão confessar, fala-mo-vos um pouco disso: das 15 coisas com as quais todos os noivos sonham, ainda que não se atrevam a sonhá-lo alto!
Foto You Click Me
O que eles fazem quando estão sozinhos? Eles revelaram-nos os seus guilty pleasures.
Um casamento é o começar de uma vida a dois. Mas isso não significa que, no seu decurso, ambos os elementos do casal abram mão das suas pequenas excentricidades. Pelo contrário.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação