Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista

Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista

A atriz Mandy Moore, estrela da série “This Is Us”, casou-se no último domingo, 18 de novembro, com o músico Taylor Goldsmith, da banda indie Dawes, em Los Angeles.

Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista
  • Celebridades
  • International
  • Msn
  • Celebridades
  • Estados Unidos

Mandy Moore, a atriz que interpreta Rebecca na série This Is Us, casou-se no passado domingo, 18 de novembro, com o músico Taylor Goldsmith, da banda indie Dawes, numa cerimónia intimista para amigos e familiares em Los Angeles, no jardim da casa dos noivos.

guardar
Foto via Instagram @mizhollywood

A notícia foi confirmada pela atriz através de sua conta do Instagram, onde publicou um clique da cerimónia um dia após dizer o “sim, aceito”. A legenda da foto? Simplesmente a data do enlace: “11.18.18”. O músico também publicou a mesma foto no seu Instagram, com a frase:Bem, isto foi divertido”.

View this post on Instagram

11•18•18

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by Mandy Moore (@mandymooremm) on

De acordo com o site E!online, a cerimónia contou com a presença de 50 convidados, entre eles os atores  Milo Ventimiglia, Chrissy Metz e Sterling K. que contracenam com Mandy na série “This Is Us”.

“Foi um casamento íntimo no quintal da casa da Mandy que começou logo após o pôr do sol na noite de domingo”, confidenciou uma fonte àquela publicação. “Havia um pequeno grupo de familiares. Seriam cerca de 50 pessoas”, acrescentou.

A decoração da cerimónia seguiu o estilo boho, em tons rosa e champanhe, com muitos tapetes no altar, cercado por grandes plumas e arranjos de flores.

guardar
Foto Instagram @mandymoorebrasil
guardar
Foto  Instagram @maralimabridal
guardar
Foto Instagram @mandymoorebrasil
guardar
Foto Instagram @mandymoorebrasil

Mandy não foi uma noiva tradicional, muito pelo contrário. Colhendo a inspiração no estilo boho-chic, a atriz escolheu um vestido de tule rosa, criado pela marca americana Rodarte – muito apreciada por atrizes como Keira Knightley e Kirsten Dunst  – para um visual que aposta nas cores e no detalhe. O vestido, que mais parecia ter sido criado para uma fada, possuía delicados folhos que acompanhavam a gola barco até o decote V nas costas, flores bordadas na altura da cintura e uma saia com diversas camadas de tule.

Para completar o look, Mandy optou por um maquilhagem natural, em tons de rosa, e glitter delicado nos olhos, num trabalho assinado por Jenn Streicher. A atriz optou ainda por um penteado de cabelo solto com leves ondas, com aplicações de pequenas flores ao longo do comprimento do mesmo e um véu simples, sem grinalda.

guardar
Foto via Instagram @prontaparaosim
guardar
Foto via Instagram @prontaparaosim

Depois da cerimónia, noivos e convidados deslocaram-se para a The Fig House, um espaço onde se realizam eventos. Para a festa, que contou com uma atuação do noivo, a atriz escolheu usar um segundo vestido midi, desta vez preto, com decote V e aberturas laterais e nas costas.

Taylor e Mandy estão juntos desde 2015, depois de se terem conhecido através do Instagram, numa altura em que a atriz rompia em definitivo o seu casamento anterior com o músico Ryan Adams, após seis anos de união. A atriz confirmou o noivado com Taylor em setembro de 2018, durante o red carpet dos Emmy, afirmando que é “uma rapariga tímida” e que não tinha pensado em casar, mas que estava “feliz com isso”. 

guardar
Foto via Instagram

Na série que protagoniza da NBC, Mandy Moore interpreta uma personagem mãe de trigémeos e de um filho adotivo. Aos 34 anos e com o novo marido, a atriz espera agora estrear-se na maternidade na vida real. Em 2016, numa entrevista ao site britânico Byrdie, admitiu que quer “ter filhos nos próximos anos”.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!