Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista

Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista

A atriz Mandy Moore, estrela da série “This Is Us”, casou-se no último domingo, 18 de novembro, com o músico Taylor Goldsmith, da banda indie Dawes, em Los Angeles.

Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, casou numa cerimónia intimista
  • Celebridades
  • International
  • Msn
  • Celebridades
  • Estados Unidos

Mandy Moore, a atriz que interpreta Rebecca na série This Is Us, casou-se no passado domingo, 18 de novembro, com o músico Taylor Goldsmith, da banda indie Dawes, numa cerimónia intimista para amigos e familiares em Los Angeles, no jardim da casa dos noivos.

guardar
Foto via Instagram @mizhollywood

A notícia foi confirmada pela atriz através de sua conta do Instagram, onde publicou um clique da cerimónia um dia após dizer o “sim, aceito”. A legenda da foto? Simplesmente a data do enlace: “11.18.18”. O músico também publicou a mesma foto no seu Instagram, com a frase:Bem, isto foi divertido”.

De acordo com o site E!online, a cerimónia contou com a presença de 50 convidados, entre eles os atores  Milo Ventimiglia, Chrissy Metz e Sterling K. que contracenam com Mandy na série “This Is Us”.

“Foi um casamento íntimo no quintal da casa da Mandy que começou logo após o pôr do sol na noite de domingo”, confidenciou uma fonte àquela publicação. “Havia um pequeno grupo de familiares. Seriam cerca de 50 pessoas”, acrescentou.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A decoração da cerimónia seguiu o estilo boho, em tons rosa e champanhe, com muitos tapetes no altar, cercado por grandes plumas e arranjos de flores.

guardar
Foto Instagram @mandymoorebrasil
guardar
Foto  Instagram @maralimabridal
guardar
Foto Instagram @mandymoorebrasil
guardar
Foto Instagram @mandymoorebrasil

Mandy não foi uma noiva tradicional, muito pelo contrário. Colhendo a inspiração no estilo boho-chic, a atriz escolheu um vestido de tule rosa, criado pela marca americana Rodarte – muito apreciada por atrizes como Keira Knightley e Kirsten Dunst  – para um visual que aposta nas cores e no detalhe. O vestido, que mais parecia ter sido criado para uma fada, possuía delicados folhos que acompanhavam a gola barco até o decote V nas costas, flores bordadas na altura da cintura e uma saia com diversas camadas de tule.

Para completar o look, Mandy optou por um maquilhagem natural, em tons de rosa, e glitter delicado nos olhos, num trabalho assinado por Jenn Streicher. A atriz optou ainda por um penteado de cabelo solto com leves ondas, com aplicações de pequenas flores ao longo do comprimento do mesmo e um véu simples, sem grinalda.

guardar
Foto via Instagram @prontaparaosim
guardar
Foto via Instagram @prontaparaosim

Depois da cerimónia, noivos e convidados deslocaram-se para a The Fig House, um espaço onde se realizam eventos. Para a festa, que contou com uma atuação do noivo, a atriz escolheu usar um segundo vestido midi, desta vez preto, com decote V e aberturas laterais e nas costas.

Taylor e Mandy estão juntos desde 2015, depois de se terem conhecido através do Instagram, numa altura em que a atriz rompia em definitivo o seu casamento anterior com o músico Ryan Adams, após seis anos de união. A atriz confirmou o noivado com Taylor em setembro de 2018, durante o red carpet dos Emmy, afirmando que é “uma rapariga tímida” e que não tinha pensado em casar, mas que estava “feliz com isso”. 

guardar
Foto via Instagram

Na série que protagoniza da NBC, Mandy Moore interpreta uma personagem mãe de trigémeos e de um filho adotivo. Aos 34 anos e com o novo marido, a atriz espera agora estrear-se na maternidade na vida real. Em 2016, numa entrevista ao site britânico Byrdie, admitiu que quer “ter filhos nos próximos anos”.

Talvez também lhe interesse: