Os looks que mais se destacaram na gala de Men of The Year da GQ

Os looks que mais se destacaram na gala de Men of The Year da GQ

Cristina Ferreira, Carolina Patrocínio e Bruna Marquize foram os nomes que mais se destacaram nesta gala.

Os looks que mais se destacaram na gala de Men of The Year da GQ
  • Celebridades
  • Msn
  • 2018
  • Portugal

Cristina Ferreira pode ter ganho o prémio mais significativo da gala Men of The Year Awards da GQ, realizada este sábado, dia 17, e escolhido um vestido espampanante tão igual a ela própria para o receber em mãos, no cinema São Jorge, em Lisboa, mas foi Carolina Patrocínio quem marcou a noite pela escolha ousada que fez para o seu visual, que quase ofuscou a presença da famosa atriz brasileira Bruna Marquezine, recentemente separada do jogador Neymar.

guardar
Foto via Instagram @carolinapatrocinio

A cerimónia organizada pela famosa revista GQ Portugal, que distinguiu as personalidades mais influentes do país em 2018, concentrou as suas atenções não só pelos galardoados nas categorias da Moda, Arte, Desporto ou Literatura, mas também pela passadeira vermelha, por onde desfilaram inúmeras celebridades nacionais e internacionais, muitas delas em visuais sensuais e ousados. 

Na realidade, vimos  propostas para todos os gostos, mas foi Carolina Patrocínio quem mais deu nas vistas com um vestido preto da Etxart&Panno. A sensualidade da peça, juntamente à inegável boa forma da apresentadora, valeram-lhe os mais rasgados elogios.

Entretanto, tal como já dissemos, Cristina Ferreira foi distinguida como mulher do ano e também deu que falar pela criação extravagante, assinada por Isabel Sanchis.

View this post on Instagram

Gq ❤

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

O  preto foi uma das cores dominantes da noite, marcando as escolhas de várias celebridades portuguesas. Como foi o caso de Cláudia Vieira, que adotou um visual cheio de estilo e brilho… e que nós adorámos!

styling foi de Gabriela Pinheiro, que também arrasou com um vestido preto do estilista português Gio Rodrigues.

Bruna Marquize esteve em Portugal para receber o galardão de It Girl do ano e, tal como Cláudia Vieira, escolheu um fato preto para brilhar na noite de sábado, com um generoso decote, franjas nas calças e acompanhado por uns enormes brincos reluzentes.

View this post on Instagram

⚡️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Dos vários looks que apostaram no preto para o desfile na passadeira vermelha, os que gostamos mais foram os escolhidos por Sharam DinizRaquel StradaBárbara Lourenço, Ana Rita Clara e Carolina Carvalho. 

View this post on Instagram

#gqmoty2018 📸 by: @catarinamira

A post shared by Bárbara Lourenço (@barbaralourenco_) on

Também o sempre charmoso José Fidalgo se vestiu de preto para a Gala.

Noutro registo, mais sexy e brilhante, esteve a top model Stella Maxwell, num espetacular vestido Moschino. O ‘Anjo’ da Victoria’s Secret foi eleita Modelo Feminino Internacional do ano e agradeceu o prémio em português.

Por fim, gostaríamos também de realçar o vestido da atriz Mikaela Lupu e os looks do casal sempre bem disposto Ricardo Pereira e Francisca Pinto Pereira.

E você, de que visual mais gostou? Conte-nos tudo!

Se quiser ver um pouco dos bastidores do evento, a revista publicou fotos lindíssimas no site oficial, aqui!

Talvez também lhe interesse:

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!