Neymar e Bruna Marquezine estão (novamente) separados

Neymar e Bruna Marquezine estão (novamente) separados

O casal sensação Neymar e Bruna Marquezine está separado. A confirmação dos rumores partiu da própria atriz.

Neymar e Bruna Marquezine estão (novamente) separados
  • Celebridades
  • Celebridades
  • Brasil

O casal sensação Neymar & Bruna Marquezine está separado. A confirmação dos rumores que já estavam a correr na Internet partiu da própria atriz, “Sim, nós terminamos”, revelou Bruna em conversa com jornalistas, deixando claro que “não irá falar muito disso”.

guardar
Foto Reprodução Instagram @brumarquezine

Marquezine revela que foi uma decisão que partiu dele” acrescentando que “existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”. Ciosa da sua privacidade, avisou também: “Eu sei que vocês têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez”.

guardar
Foto Reprodução Instagram @brumarquezine

Nas redes sociais, os seguidores apontavam um motivo político para o final do relacionamento, numa altura em que o Brasil se prepara para eleições e os dois revelaram o seu apoio a personalidades distintas, mas Bruna já garantiu que a separação não está relacionada com isso.

Assim, e apesar da atriz estar declaradamente contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e Neymar Jr. ter dado a entender que estava a apoiar o mesmo, a atriz quis apaziguar as reações: “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar”, afirmou.

guardar
Foto Reprodução Instagram @brumarquezine

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Recorde-se que esta será já a quarta separação do casal (conhecida), que começou a namorar em 2012. Os dois reataram pela última vez na passagem de ano e foram várias as vezes que se falou em casamento e filhos, mas nada se concretizou. 

O motivo da separação só eles saberão, mas ambos já reconheceram anteriormente que a distância acaba por desgastar a relação: a vida profissional da atriz obriga-a passar a maior parte do seu tempo no Brasil, enquanto o futebolista joga em França, no Paris Saint-Germain.

guardar
Foto Reprodução Instagram @neymarjr

Entretanto, Neymar esteve com um grupo de amigos em Portugal, Peniche, para assistir ao MEO Rip Curl Pro Portugal, uma das etapas do Campeonato Mundial de Surf. O atleta partilhou no Instagram fotografias e vídeo com o surfista brasileiro Gabriel Medina.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!