Estes são os casais mais influentes do Mundial da Rússia

Estes são os casais mais influentes do Mundial da Rússia

Os melhores jogadores do Mundial da Russia 2018 também são verdadeiramente afortunados no amor. Descubra quem são!

  • Planear o Casamento
  • International
  • Celebridades
  • Rússia

Nem todos estes casais estão diariamente juntos na Rússia, já que muitas das esposas e namoradas têm trabalho nas suas respetivas áreas, em diferentes países. No entanto, todos eles continuam a ser referências do Mundial de 2018. Por isso, seja a apoiar as suas caras-metades através da televisão em casa ou a assistir nas bancadas dos estádios (um voo para a Rússia não é nada para todas estas celebridades…), não há dia em que não vejamos partilhas nas redes sociais que nos lembram de que amor e o futebol estão também muito unidos.

Descubra aqui quais são os casais mais influentes deste Mundial da Rússia 2018.

Cristiano Ronaldo & Georgina Rodríguez

Juntos desde 2016, o casal tem uma filha em comum, Alana Martina, que se juntou aos três filhos de Ronaldo: Cristianinho,  de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, que vieram ao mundo através de uma barriga de aluguer, em junho do ano passado. De momento, nada se sabe sob a oficialização do relacionamento, apenas rumores de casamento que se intensificaram devido ao “pedregulho” que adorna o dedo de Georgina. Mas … quem sabe o que vai acontecer a seguir? É que estes rumores não são os únicos a circular: também uma possível gravidez da jovem espanhola está a inundar as capas de inúmeras publicações. Por enquanto, o certo é que CR7 já marcou três golos à Espanha – o último, como só ele sabe marcar! – e parece que o Mundial lhe fica muito bem.

Leo Messi & Antonella Roccuzzo 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

casamento de Messi e Antonella foi um dos eventos do ano de 2017Já este ano, Antonella deu à luz o seu terceiro filho com o jogador, pelo que se a estrela argentina não tiver sucesso no campeonato mundial, poderá continuar a desfrutar de uma vida feliz quer ao lado da sua família, quer no FC Barcelona.

David De Gea & Edurne

Um dos casais mais queridos do Mundial 2018 é David De Gea e Edurne, divididos entre Inglaterra – onde joga o avançado do Manchester United – e Espanha, o país de origem de ambos. Na sexta-feira passada, antes do jogo entre a Seleção Espanhola e Portugal, a cantora partilhou uma foto em frente à televisão com a camisola do namorado.

Gerard Piqué & Shakira

É um dos casais favoritos do mundo do desporto  – e não é para menos! A família já superou diferentes rumores de ruptura e, apesar disso, sempre demonstraram uma conexão especial, que mantêm até hoje. Os dois conheceram-se no Mundial de 2010, que teve como música oficial o tema Waka-Waka, da cantora. Estão juntos desde 2011 e são pais de Milan e Sasha.

View this post on Instagram

Comiendo oreja… @shakira

A post shared by Gerard Piqué (@3gerardpique) on

Neymar & Bruna Marquezine

A estrela brasileira, imersa nos rumores sobre seu futuro desportivo, chegou à Rússia com o apoio de sua linda namorada, através de uma mensagem nas redes: “Seja forte e corajoso, não tenha medo”. O texto, acompanhado por uma fotografia do crack do PSG, é mais um gesto da intensa e mediática relação entre a atriz e o jogador, que enche capas de revista e as redes sociais.

Kevin Trapp & Izabel Goulart

top model brasileira e Anjo da Victoria’s Secret namora desde 2015/2016 com o guarda-redes do Paris St. German, que na competição joga pelo seu país, a Alemanha, sendo também um dos casais sensação do Mundial 2018. Ela, no entanto, já revelou quem está a apoiar na competição… o seu Brasil!

Antoine Griezmann & Erika Choperena

O jogador do Atlético de Madrid foi outro dos muitos futebolistas que deu o nó no verão passado. Antoine disse “Sim” à sua namorada de sempre, por quem está apaixonado há quase dez anos, quando ainda não tinha dado o “salto para ribalta”. Desde essa altura que não se separaram e ela tem sido fundamental em todas as suas decisões vitais e desportivas, nomeadamente a de permanecer vinculado ao Atlético de Madrid. Têm uma filha em comum, que nasceu em 2016.

View this post on Instagram

Un camino lleno de felicidad 👣⭐️ #GriziCoro

A post shared by Antoine Griezmann (@antogriezmann) on

Luka Modric & Vanja Bosic

O jogador croata é um dos jogadores mais importantes da atualidade, com uma carreira repleta de êxitos. A sua vida pessoal também se destaca pelo sucesso de uma vida familiar exemplar, onde Vanja Bosic ocupa um lugar privilegiado, juntamente com os seus três pequeninos. Ela, no entanto, sempre foi independente, sem aparecer excessivamente nos media e mantendo a sua vida privada longe dos holofotes.

View this post on Instagram

8 years! 💍🙏🏻❤️ #anniversary

A post shared by Luka Modric (@lukamodric10) on

Robert Lewandowski & Anna Lewandowskia

Este casal é exemplar, já que ambos são atletas e partilham a mesma filosofia de superação. Jogador da Polónia, ele alcançou a fama como avançado do Bayern de Munique, mas ela não fica muito atrás: karateka, nutricionista e formada em Educação Física. Estão casados desde 2013 e são pais de Klara.

Isco Alarcón & Sara Salamo

O casal espanhol é um dos mais encantadores do panorama atual. Sara Sálamo é atriz e ganhou maior popularidade com a série B & B, protagonizada por Belén Rueda. Atualmente, os dois partilham a sua história de amor através das redes sociais, onde é possível testemunhar uma química especial.

Sergio Ramos & Pilar Rubio

É outro dos casais mais famosos do mundo. O defesa do Real Madrid e a apresentadora já ofereceram grandes momentos na televisão, assim como inúmeras fotos da sua família, que cresce a cada ano que passa. Recentemente, o casal recebeu o seu terceiro filho.

Rafa Márquez & Jaydy Michel

Outro casal famoso e um dos mais importantes do México é Rafa Márquez e Jaydy Michel. Após a vitória do México no primeiro jogo do Mundial, frente à Alemanha, a atriz e modelo felicitou Rafa Marquez, aproveitando a celebração do Dia do Pai em muitos países. O casal é um dos mais unidos do mundo das celebridades e nunca se cansam de demonstrá-lo.

Harry Kane & Kate Goodland

A estrela da Seleção Nacional da Inglaterra tem sucesso no amor há muitos anos. Kate Goodland sempre esteve na sua vida como amiga e, pouco a pouco, conseguiram avançar na sua relação. E há uma boa história por detrás para contar: com apenas 15 anos de idade, ainda amigos da escola, posaram com David Beckham por ocasião da participação de Kane na Academia Beckham. Naquela época, ele era fã da antiga estrela do Manchester United e do Real Madrid. Hoje, ele tornou-se no jogador mais importante do seu país, e ela já está à espera do seu segundo filho.

View this post on Instagram

🖤🖤🖤 #thebrits @kategoodersxx

A post shared by Harry Kane (@harrykane) on

Kevin De Bruyne & Michele Lacroix

O melhor jogador da Bélgica também é um sortudo no amor. Começou a namorar Michele Lacroix em 2014 e casaram-se três anos depois, tendo já um filho em comum e depois de uma proposta de casamento em Paris.

View this post on Instagram

🏆

A post shared by Kevin De Bruyne (@kevindebruyne) on

Thomas Müller & Lisa Müller

Um dos jogadores mais influentes da Seleção alemã, atual campeã da Copa do Mundo, começou a sair com sua atual esposa, Lisa Müller, quando ambos tinham apenas 17 anos. É, portanto, um daqueles amores gerados antes de um dos seus protagonistas alcançar a fama, quando o jogador ainda militava nas categorias mais baixas do Bayern de Munique.

Raphael Varane & Camille Tytgat

Um dos casais mais especiais da Seleção francesa é aquele que forma o defesa do Real Madrid e sua mulher, Camille Tytgat. Conheceram-se na escola secundária, quando ele tinha 16 anos e ela tinha 15 anos. Dois anos depois, ela tomou a difícil decisão de se mudar com ele para Madrid. Casaram-se em 2015 e já tiveram seu primeiro filho.

View this post on Instagram

Joyeux Noël !! Feliz Navidad a todos!🎄🎁✨

A post shared by Raphaël Varane (@raphaelvarane) on

Cuadrado & Melissa Bottero

O internacional colombiano tem na sua esposa uma das suas maiores fãs, tanto na Juventus como na Seleção da Colômbia.

Embora muitos outros participantes deste Mundial partilhem vidas felizes com os seus parceiros, estes são os casais mais reconhecidos do momento. Será que vamos ver todas as caras-metades nas bancadas durante o Mundial da Rússia?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!