Fotos de Georgina Rodríguez lançam dúvida: grávida ou modelito errado?

Fotos de Georgina Rodríguez lançam dúvida: grávida ou modelito errado?

Caso se venha a confirmar, este será o quinto filho do internacional português. Será mesmo verdade? Logo saberemos...

  • Planear o Casamento
  • Celebridades

O look que a companheira de Cristiano Ronaldo usou este sábado, dia 16 de junho, na apresentação de uma coleção de fatos de banho da Semana da Moda de roupa de praia, na Gran Canária, fez despoletar comentários entre os seus seguidores: será que Georgina está novamente à espera de bebé?

guardar
Georgina Rodríguez via BGnews
guardar
Georgina Rodríguez via BGnews

A jovem compareceu no evento sem a companhia do craque português – que está na Rússia para o Mundial de Futebol – deslumbrando com um top preto com transparência da marca Gonzales e uma saia verde pistacho da Versage, tão justa que evidenciava uma pequena saliência na zona do ventre, dando origem a rumores de uma nova gravidez.

View this post on Instagram

MAMI 👅✨💕 @georginagio #georginarodriguez

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by georgina rodríguez 👑 (@georginagiobrasil) on

Assim Georgina foi o centro das atenções, não só porque foi a primeira vez que pousou sozinha para os fotógrafos, respondendo às questões dos jornalistas presentes, mas porque deixou todos sem palavras ao surgir na passadeira com um design apertado que marcava a sua figura.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Para já, nem a modelo nem Cristiano falaram sobre os rumores, mas Georgina utiliza regularmente as redes sociais, pelo que não seria nenhuma surpresa se recorresse à sua conta de Instagram para divulgar a sua versão do sucedido.

Na verdade, ela costuma responder com ironia e humor ao todos os “falatórios” sobre ela, seja porque não sorri nas fotos, por causa do visual que escolhe para ir até ao campo de futebol ou por causa das férias que desfruta com a sua família. “Para todas aquelas pessoas que não dormem por minha causa … eu não sorrio nas fotos por causa do aparelho. Quando o tirar, eu volto a sorrir”, respondeu ela recentemente no seu Instagram Stories, por exemplo.

guardar
Foto Reprodução Instagram

As primeiras suspeitas de uma eventual gravidez surgiram a 18 de maio, depois de Cristiano Ronaldo ter publicado uma fotografia com a namorada, sentados no sofá, com a mão subtilmente em cima da barriga dela. Uma fotografia que fez lembrar outra divulgada no passado, que na altura originou os primeiros rumores de uma gravidez que mais tarde se veio a confirmar…

View this post on Instagram

Paz e amor 💕

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

De salientar que, em novembro passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram pais de Alana Martina, que encheu ainda mais a casa juntando-se a Cristianinho, de 8 anos, e aos gémeos Eva e Mateo, de um ano. Caso se venha a confirmar este será o quinto filho do internacional português. Será?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!