Katie Holmes e Jamie Foxx preparam casamento!

Após cerca de cinco anos de um romance vivido longe dos holofotes, Jamie Foxx e Katie Holmes parecem ter decidido dar o grande passo e oficializar a relação. De acordo com a imprensa norte-americana, o enlace acontecerá no próximo ano, num local que lhes é muito especial no contexto da sua história de amor.

Foto via Instagram @siterg

Segundo uma fonte próxima dos dois, Paris será a cidade eleita pelo casal para dizer o “Sim”, pois foi onde os atores assumiram o namoro, após o esconderem durante anos, devido ao tumultuoso divórcio de Katie com Tom Cruise. Com efeito, Katie e Tom estiveram casados durante seis anos e, quando se separaram, em 2012, o contrato de divórcio entre eles obrigava a atriz a manter a sua vida amorosa secreta durante cinco anos. Dado que o romance com Jamie começou em 2013 – isto é, um ano depois – o casal fugiu sempre das câmeras, apesar de terem sido “apanhados” juntos várias vezes. O par, aliás, ficou “conhecido” em Setembro de 2017, quando os dois foram fotografados de mãos dadas numa praia em Malibu e, apesar de nunca terem falado do seu relacionamento, o porta-voz de Holmes acabou por admitir a sua existência, quando em junho passado a atriz negou uma alegada separação.

Já a morar com Suri, a filha de Katie e Tom Cruise, num apartamento de cinco quartos em Upper East Side, Nova Iorque, o casal avivou os rumores de que estariam noivos quando Katie surgiu com um anel de diamantes na não esquerda. Agora, anuncia-se uma cerimónia que deverá acontecer no inverno e adivinha-se que seja grande e sofisticada.

“Jamie tem sido ‘uma carga de trabalhos’ desde que eles começaram a namorar secretamente, em 2013, mas Katie convenceu-o a assentar e eles estão a prontos a tornar a sua relação oficial”revelou a mesma fonte, acrescentando que a atriz está já há muito tempo à espera de casar com o ator e que agora “tornou muito claro onde quer casar e quando”.

A mesma fonte diz ainda que Jamie pretende adotar Suri.“Tom não vai gostar, mas é o que os dois querem e também o que a menina deseja. Ela mal conhece o pai biológico”, afirma. De facto, consta que Tom Cruise não vê a filha há quase cinco, por causa da Cientologia, crença seguida pelo ator e que recomenda o afastamento de pessoas que não partilham a mesma ideologia. A falta de contacto com Cruise seria um dos motivos para Suri aceitar Foxx como pai adotivo.

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto via Facebook Loving Life Photography
Porque o Amor é eterno: conheça a comovente história da noiva que "casou"sem o marido...
Esta história que lhe vamos contar está a comover as redes sociais. Prepare-se também para ficar com o coração pequenino...
Foto Reprodução / Instagram
Amy Schumer casou-se em segredo com o chef Chris Fischer
A atriz Amy Schumer surpreendeu o mundo e confirmou que é já uma mulher casada através das redes sociais
Foto: Goop.com
O casamento de Gwyneth Paltrow: finalmente as imagens!
Depois de tanta expectativa, finalmente temos todos os detalhes do casamento da atriz com o produtor de TV, Brad Falchuk. Não perca!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação