Publicidade
Gustavo Pereira da Partager Gastronomia, o chef da Cordon Bleu e da Ferrandi que foca no storytelling dos clientes

Gustavo Pereira da Partager Gastronomia, o chef da Cordon Bleu e da Ferrandi que foca no storytelling dos clientes

Fomos conhecer a Partager, a boutique de experiências gastronómicas de Gustavo Pereira, focada no storytelling baseado na memória afectiva do cliente.

Gustavo Pereira da Partager Gastronomia, o chef da Cordon Bleu e da Ferrandi que foca no storytelling dos clientes
  • Eventos
  • Tendências

Conversámos com Gustavo Pereira, da Partager Gastronomia, para saber mais sobre tendências de buffet de alta gastronomia para casamento. E trazemos muitas novidades.

Gustavo Pereira, chef formado em grandes escolas de gastronomia mundiais como Cordon Bleu de Londres e Ferrandi de Paris. Hoje, à frente da Partager Gastronomia, consagrou-se por fazer pratos específicos e criados sob a demanda de cada cliente, garantindo uma experiência completa e personalizada. 

Gustavo Partager

Fotos: Arquivo Partager

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

E é sobre este tema que Gustavo nos vai contar as tendências da alta gastronomia, focadas em eventos sociais, como casamentos. Com as restrições em eventos sociais ocasionados pela Pandemia do Covid-19 e a redução do número de celebrações, as noivas e noivos estão a aproveitar este tempo para se prepararem ainda mais para que o “sim, aceito” seja mais que perfeito. E isso inclui, especialmente, o que vai ser servido neste grande dia. 

Com esta imersão no nosso próprio ambiente, Gustavo comenta “voltamos às nossas essências e raízes e tenho noivas que me procuram para que o buffet tenha as memórias afetivas do casal, enquanto individuais e dupla. É uma experiência única que alia criatividade e técnica gastronómica mas que entrega emoções surpreendentes”, diz-nos Gustavo. 

Gustavo Partager

Fotos: Arquivo Partager

É interessante ressaltar que Gustavo, mesmo após toda a formação internacional, sempre com vontade de aprender e descobrir sabores, texturas e técnicas, não quis ter um restaurante próprio, porque pensava num lugar onde teria a possibilidade de criar com frequência, sem precisar de se preocupar com um menu rígido. Focado na ideia de ter uma proposta diferente para cada evento,  adaptando-se ao cliente, foi assim que surgiu a Partager, a sua boutique de experiências gastronómicas, focadas em atender ao storytelling baseado na memória afetiva do cliente, caso o evento fosse social ou casamento, ou no ADN de uma marca, para eventos corporativos. 

A Partager inovou o mercado de eventos trazendo o menu degustação, antes exclusivo aos restaurantes, para o universo dos buffets. E essa é uma das tendências mais claras para o ano de 2021 e futuros. Com experiências únicas e a alta gastronomia de formação francesa aliada às raízes mineiras do chef, o buffet conquistou o mercado de luxo brasileiro. “O meu público-alvo são os amantes da gastronomia, são as pessoas que gostam de viajar e valorizam a experiência. Elas vão para viver um storytelling e esse cliente é aquele que é ávido a experimentar coisas novas, a lembrar de alguma comida que comeu em algum lugar específico, são pessoas apaixonadas por gastronomia”, explica Gustavo. “O sucesso da Partager num casamento está baseado nas memórias afetivas dos noivos. Criamos um menu que traz a conexão das duas famílias em numa única experiência gastronómica.” Os clientes querem cada vez mais ter contacto com o chef do buffet do evento e não só com o empresário, querem participar no processo criativo, ver a experiência e como esta se materializa.

Gustavo Partager

Fotos: Arquivo Partager

 As possibilidades de evento são diversas: desde jantares de aniversário até aula experiência, pocket show e tudo isso aliado a uma produção contemporânea e um serviço impecável. Uma equação certeira para que o seu casamento tenha a melhor experiência, em todos os sentidos. 

Se ficou com vontade de saber mais sobre os serviços, contatce com a Partager aqui, onde pode pedir um orçamento, exemplos de experiências e muito mais.