Heidi Klum e Tom Kaulitz casam pela segunda vez num iate de luxo em Itália

Heidi Klum e Tom Kaulitz casam pela segunda vez num iate de luxo em Itália

Pelo menos três dias de festa serviram para celebrar o amor da modelo e do músico, na companhia de familiares e amigos.

Heidi Klum e Tom Kaulitz casam pela segunda vez num iate de luxo em Itália
Foto IG @heidiklum
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Itália

Após terem trocado alianças de forma discreta em fevereiro, na Califórnia, Heidi Klum e Tom Kaulitz oficializaram a sua relação amorosa pela segunda vez este sábado, dia 3 de agosto. Desta vez, a cerimónia decorreu  em Capri, Itália, a bordo de um iate privado de luxo, o Christina O, outrora propriedade do milionário grego Aristóteles Onassis, o mesmo onde se casou com Jacqueline Kennedy Onassis, e também onde se realizou o casamento da princesa Grace Kelly com o príncipe Rainier III.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os dois contaram com a presença dos pais, familiares e amigos, bem como com a companhia dos filhos de Heidi, fruto do seu casamento com Seal: Leni, de 15 anos, Henry, de 14, Johan, de 12 e Lou, de dez, que estiveram ao lado do casal durante a cerimónia, decorada com muitas flores brancas e uma espécie de tenda de tecido. O irmão gémeo do noivo, Bill Kaulitz, que também faz parte da banda Tokio Hotel, foi um dos convidados mais participativos do grande dia.

Para a cerimónia, a modelo de 46 anos, usou véu, preso na parte de trás dos cabelos soltos, e um vestido branco bordado com flores e brilhantes, que lhe deixou os ombros a descoberto. Para complementar o visual, a modelo usou pulseiras em ouro e um pingente em forma de coração no pescoço. Já o noivo escolheu um fato creme e uma camisa azul. 

As celebrações começaram na sexta-feira, com uma festa que reuniu familiares e amigos. Para este dia a noiva e as crianças usaram looks totalmente brancos, enquanto o noivo deu um toque de cor um um blazer verde. O vestido de renda branco de Heidi, com decote profundo em V e um cinto com uma fivela decorada com brilhantes, é assinado por Alessandra Rich. A modelo optou por um visual descontraído e confortável, com cabelo solto.

Após a cerimónia, a festa continuou pela noite dentro, com a incrível embarcação de 30 metros de comprimento e três andares iluminada.

Entre os convidados estiveram também várias caras conhecidas, tais como Simon Cowell, Michael Kors, Tim Gunn e Kylie McLachlan, que deverão também ter desfrutado da festa do dia seguinte.

Atualização 19/08/2019

A atriz entretanto já partilhou uma foto do casamento e tem vindo a partilhar também fotos da sua “lua-de-mel”, que continua a bordo do iate.

De recordar que a modelo e o músico anunciaram que estavam noivos através das redes sociais, em dezembro de 2018, com uma fotografia onde se pode ver o anel. “Eu disse sim”, escreveu Klum na legenda que acompanhou a imagem.

A primeira aparição pública do casal foi em maio do ano passado, quando apareceram juntos no Festival de Cannes, em França.

Talvez também lhe interesse: