Zankyou: Como se conheceram?
Noivos: Fomos apresentados por uma amiga em comum, no dia 9 de Dezembro de 2009! Começámos a falar e desde então estamos juntos! - sorri.


Zankyou: Como foi o pedido de casamento?

Zankyou: Como foi a organização do casamento?
Noivos: Apesar de termos visto outras opções, sempre quisemos que o nosso casamento fosse realizado no Aqueduto. Estando em Lisboa, foi-nos mais difícil ir visitar outros locais e conhecer outros fornecedores. Assim que soubemos que tinha havido uma desistência para dia 30 de Maio no Aqueduto, não hesitámos e reservámos de imediato a data. Depois tudo correu favoravelmente. A igreja que queríamos também tinha a data disponível e seguiram-se 5 meses de reuniões e preparação exaustiva do nosso grande dia.
Zankyou: Qual a escolha mais difícil e mais fácil?
Noivos: O local foi sem dúvida a escolha mais fácil. A mais difícil foi a gestão do número de convidados. Somos uns sortudos por termos muita gente que acompanhou a nossa história mas queríamos um casamento intimismo. Encontrar um meio termo não foi propriamente fácil. Mas acabámos por consegui-lo e todos os que estiveram presentes foram essenciais, para que o dia fosse tão especial como foi.

Zankyou: Tiveram ajuda?
Noivos: Sim, tivemos a ajuda dos nossos pais, irmãos e das minhas queridas Damas de Honor. Delegámos muitas tarefas o que nos permitiu ter tudo pronto a tempo e podermos relaxar nos dias anteriores ao casamento.
Zankyou: Onde foram buscar inspiração?
Zankyou: Tema do casamento?
Noivos: O Amor. É o que nos une! No nosso convite tínhamos uma frase da Joanne Didion e isso serviu para que depois todos os detalhes estivessem interligados ao mote da frase que era o amor.

Zankyou: Como foi o grande dia?
Noivos: Passou a correr. No entanto, foi sem dúvida, para os dois, o dia mais feliz das nossas vidas. Estivemos sempre rodeados das pessoas que gostamos, nada correu mal, foi animado, emotivo. Começou cedo e acabou de manhã! Foi tudo o que sempre sonhamos em todos os aspectos.





























Zankyou: Se pudessem, mudavam algo?
Noivos: Marcávamos um casamento que durasse mais tempo, passou pouco tempo e já temos imensas saudades do nosso dia.
Zankyou: Lua-de-mel?
Noivos: Foi uma escolha difícil. Queríamos conciliar a parte cultural com algum descanso. Depois de analisarmos alguns destinos que nos proporcionavam as duas coisas, acabámos por optar por Cuba. E adorámos!
Zankyou: Contem-nos quem e o que acharam dos vossos fornecedores?
Inês: Neste campo fomos uns completos sortudos. Estivemos sempre rodeados de profissionais excelentes e não nos arrependemos de nenhuma das escolhas. Aliás, já concordámos que se repetirmos o dia, não abdicamos da presença de nenhum deles, não só como fornecedores mas também como nossos convidados. O espaço foi como já referimos, o Aqueduto, sempre quisemos casar lá. Os fotógrafos foram os "Efeito Espontâneo", que para além de serem exemplares, são o tipo pessoas que todos os noivos querem ter por perto, bem como os nossos videógrafos, em especial o Ricardo, da EasyDay Weddings. As alianças foram oferecidas por uma amiga que também ajudou o Francisco no Fabrico do anel de noivado! A Decoração e catering ficaram a cargo do Aqueduto, onde a Cristina e o Francisco nos deixaram boquiabertos com a excelência do serviço que nos prestaram. Já lá tínhamos ido a dois casamentos e o nosso conseguiu ser único, à nossa imagem e estava tudo irrepreensível.











O meu vestido de noiva fui comprá-lo a Paris com a minha mãe e Avó. Adorei os dias que lá passámos e posso dizer que fui vítima de um dos maiores clichés: soube logo que era o tal, assim que o vesti! - sorri ao recordar o momento. Os sapatos optei por mandar forrar umas sandálias minhas, super confortáveis e assim garanti que os meus pés não sofressem com a minha escolha. O Francisco optou por ir a um Alfaite e fez o fraque à medida! As flores escolhemos a gypsophila, ou comummente chamado Vivaz, para tudo: igreja, ramos das Damas de Honor, o meu próprio ramo, decoração das mesas, etc. Tivemos ainda a ajuda da Ana Mendonça, da IdeiasMendonça. Foi quem nos fez o photobooth, as lembranças para as damas de honor, a faixa para a saída da Igreja, o meu presente para o noivo e a plaquinha que colocamos na nossa cadela no dia da sessão de solteiros e no dia do casamento. Queremos agradecer também ao nosso querido DJ Nuno Rodrigues, sem o qual, a festa não teria tido a intensidade e qualidade que teve. A todos eles, o nosso muito obrigada!! Obrigada também por nos darem o privilégio de nos ajudarem a partilhar o nosso dia.
https://www.youtube.com/watch?v=Ga1aFOmM7t8


Zankyou: Obrigada nós, por partilharem o vosso grande dia! A Zankyou deseja-vos um lindíssimo e mágico futuro juntos para sempre!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião