James Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid, está separado! Conheça todos os detalhes!

James Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid, está separado! Conheça todos os detalhes!

O casamento mais querido de Colômbia chega ao fim, após a definição do futuro profissional do jogador no Bayern de Munique.

  • Celebridades
  • Triste

Se pensávamos que este era o Verão do Amor, a julgar pelos numerosos casamentos que temos vindo a testemunhar (Messi, Morata, Griezmann, Bartra, Lucas Vázuqez e Kovacic), o idílio foi agora quebrado para James Rodríguez, uma das estrelas do futebol actual. O agora jogador do Bayern de Munique já iniciou o processo de separação com Daniela Ospinajogadora profissional de voleibol.

guardarCordon Press
Daniela Ospina e James Rodríguez. Foto: Cordon Press

A confirmação foi dada pela própria Daniela, através de um comunicado publicado esta quinta-feira nas redes sociais.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Pelo que se lê no comunicado, a separação é de comum acordo, sendo que o casal – que tem uma filha de 4 anos – mantém entre si “uma relação extraordinária cheia de amor e respeito, que porá sempre em primeiro lugar o bem-estar de Salomé [a filha], continuando a ser companheiros de vida na sua formação e educação”. Por seu turno, salienta que ambos se encontram empenhados nos seus projectos profissionais em diferentes países: Daniela encontra-se na Colômbia a lançar a sua própria marca e com projectos nacionais e internacionais “que estão por chegar”; já James, está na Alemanha para “continuar a conquistar triunfos, enchendo de orgulho um país que o tem no coração”.

O casal pede ainda respeito pela privacidade de uma “família que ama os Colombianos” e revelam que tanto Daniela como James não darão entrevistas sobre assunto, agradecendo desde já a compreensão dos jornalistas.

O casamento durou seis anos e meio, mas já começava a demonstrar sinais de debilidade. Na verdade, crê-se que terá sido a incerteza do futuro profissional do futebolista que acabou por atrasar o anúncio da separação. Agora, com James Rodríguez já a jogar no Bayern de Munique – depois do clube ter chegado a acordo com o Real Madrid para o empréstimo do jogador, que vai assim representar os campeões alemães nas próximas duas épocas – o casal decidiu tomar uma decisão formal na sua vida pessoal.

Longe da vista, longe do coração?

A distância do casal poderá ter sido um dos motivos para o final do relacionamento. Após Daniela Ospina ter acrescentado à sua carreia de jogadora de voleibol e modelo a nova faceta de empresária, a sua estadia em Madrid era cada vez mais rara. E, claro, os rumores venenosos não tardaram a surgir, tendo muitos deles falado de alegadas infidelidades por parte do jogador.

Esta situação de desgaste e de eminente separação reflecte-se nas redes sociais do futebolista e da jogadora de voleibol, já que as últimas fotografias partilhadas onde surgem juntos datam de umas férias de Julho de 2016, fazendo já um ano.

Os dois conheceram-se em 2007, durante os XV Jogos Pana-Americanos do Rio De Janeiro. O casamento aconteceu em 2010, quando James tinha 19 anos e Daniela 18. Formavam um dos casais mais queridos da Colômbia e a sua imagem era um exemplo, parecendo que nada poderia acabar com tal romance. Mas acabou…

Há quem nem chegue a casar, mas faz disso algo muito bonito. Veja como um casamento cancelado serve para alimentar os mais necessitados