Joana Figueiredo: acompanhe uma noiva em tempo real na Zankyou!

A Joana Figueiredo será a nossa “noiva em tempo real”, todos os meses irá contar-nos as suas “aventuras” para decidir os últimos pormenores para o seu casamento. Será uma grande ajuda para ajudar com algumas dúvidas reais, que todas as noivas têm!

Estivemos à conversa com ela e aqui está a sua apresentação oficial:

Joana Figueiredo: Estou à quatro meses do casamento…. sim, é mesmo isso, quatro meses! Sei que pode parecer clichê, mas… parece que foi ontem! Parece que foi ontem que fomos ver a Quinta e, sem contar, viemos com o dia marcado! – Sim, porque um ano e meio antes havia apenas dois dias disponíveis! – Nunca me irei esquecer desse dia…

Ao sairmos da quinta, com o dia marcado, o silêncio imperou…. Só pensava: – ‘como é que íamos só ver a quinta e voltámos com a data marcada?!’ – Fomos comer sushi. E eu, para ‘quebrar o gelo’, digo – Vamos casar – ao que o Noivo S. responde – Mesmo … – (medo, muito medo, pânico!)

Estou muito feliz com esta caminhada. Tenho feito tudo com tempo, calma e muita segurança nas pessoas especiais que vão ser os meus “realizadores de sonhos”. Que grande responsabilidade a dos meus fornecedores, já viram?

A quatro curtíssimos meses do casamento já decidi: Quinta, fotógrafo, Igreja, Coro para a Igreja, animação, dj, convites – estamos a entregá-los -, vestido, cabeleireira, maquilhadora, alianças – decididas mas ainda não compradas -, acessórios (mais ou menos idealizados), sapatos – vão ficar tãaaoooo lindos – e ementas, já mais ou menos decididas…

Acho que estou num bom caminho. Ainda me faltam algumas coisas, mas já estão idealizadas, apenas ainda não decididas! O que nunca me haviam dito é que: “noiva não dorme” e eu que gosto tanto de dormir! Noiva sonha e, quando dorme, acorda porque se lembrou de uma coisa ou de outra! Mas… não se assustem…

O que vai acontecer a seguir? Pois, não sei. Mas aí é que esta a beleza… vocês vão descobrir comigo!

Temos aqui encontro marcado?! Espero que sim!

Bons preparativos!

foto de perfil (1)

 Guest Blogger: Joana Figueiredo
Noiva Real e Blogger em Daqui até ao sim!

 É entendido no mundo dos casamentos e quer escrever para a Zankyou? Entre em contacto

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

AWE
9 coisas que só alcançará se passar muito tempo com o seu parceiro
Algumas pessoas necessitam de viver muitas relações para se darem conta do verdadeiro amor!
Momento Cativo
Cozinhar a dois: uma prática a adotar pelos casais & uma receita saudável!
Uma proposta saudável para cozinhar em conjunto com a sua cara-metade por Senasaudáveis: faça com que a faísca da sua relação cresça da maneira mais benéfica para a sua saúde!
«Para quê casar se vivemos juntos há tanto tempo?» 5 motivos para tomar esta grande decisão!
«Para quê casar se vivemos juntos há tanto tempo?» 5 motivos para tomar esta grande decisão!
Passar o resto da sua vida com alguém que ama pode ser a aventura mais incrível. Tome nota destes 5 importantes motivos para finalmente dizer o "Sim, aceito!"

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação