Joana Figueiredo despede-se com a sua cereja no topo do bolo!

Hoje vou mostrar o meu vestido, esse destruidor de “sonos” e construtor de sonhos!

Todas as nossas expectativas estão ali, naquele elemento fundamental de todas as noivas! Sempre parti do principio que não queria um vestido cai-cai, não me perguntem porquê mas cai-cai não! O certo é que encontrar um vestido que não seja cai-cai não é fácil. Muito mais difícil é encontrar um vestido que não seja cai-cai e que fique bem!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Outra coisa que queria muito era transparências! Como já vos contei depois de muita “luta” e persistência o “tal” lá apareceu… demorou… mas apareceu! E quando aparece é como se tudo á nossa volta brilhasse, ali naquele instante o sonho está mais perto do que nunca, ali naquele instante, só sonhamos com o Sim mais importante da nossa vida!

Hoje quando olho para trás, sei seguramente que voltaria a escolher o mesmo Vestido! Tinha tudo a ver comigo!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

A fluidez, as transparências o conforto, e os brilhos muitos brilhos! Tal e qual como tinha sonhado um dia!

A minha escolha recaiu para um vestido da marca “A Bela Noiva”, o que me atraiu no vestido foi o fato de ser leve (é que eu queria dançar). E de fato os vestidos d’“A Bela Noiva” são muito fluidos. Andei, saltei, dancei e nunca em momento algum senti o cansaço do vestido, fantástico não é?

Adorei ser Noiva! Foi um dia tal e qual como sonhei! A este sucesso tenho muito a agradecer as “fornecedores de sonho” que tive e a certeza de que se voltasse atrás tinha feito as mesma contratações para o meu “Dream team”!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Adorei o fato que não ter ficado com a sensação que não me tinha divertido, e que não tinha estado com ninguém! Hoje ao olhar para as fotos, sinto-me tranquila, diverti-me como se não houvesse amanha, dancei, pulei, e e agradeci a todas as pessoas por estarem ali, naquele eterno momento das nossas vidas! E sorri para mim ao olhar para toda a gente á minha frente e com o olhar disse o quanto aquele momento era precioso para mim! Ao olhar para o meu marido ao meu lado disse-lhe com o olhar “ Se fosse hoje tinha voltado a escolher-te”!

E assim termino este percurso aqui na Zankyou, queria agradecer muito a vocês por terem partilhado este percurso comigo, que leram as minhas histórias que as partilharam… foi uma sensação indescritível ter-vos desse lado! Estou eternamente grata!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Inmaculada Garcia 2018. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Inmaculada Garcia 2018: elegância, pureza e inovação
A pureza de preciosos materiais na nova colecção de vestidos de noiva Inmaculada García 2018. Venha conhecê-la!
Modelo Carya de Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Tipos de corpo: conheça melhor o seu e escolha o estilo de vestido ideal para a sua silhueta
Procure perceber qual o seu tipo de corpo e quais os designs que melhor favorecem a sua silhueta, para deslumbrar no dia do seu casamento!
Foto: Meraki Studio
4 erros a evitar após comprar o vestido de noiva para não duvidar da sua escolha!
Já comprou o seu vestido de noiva? Está com dúvidas? Não tenha. Temos a certeza de que fez escolha certa! E para se sentir segura até ao dia em que irá dizer o “Sim”, não caia nestes 4 erros!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação