John Krasinsk reúne elenco de "The Office" para celebrar casamento virtual de fãs da série

John Krasinsk reúne elenco de "The Office" para celebrar casamento virtual de fãs da série

É bom divulgar boas notícias. É bom partilhar bons momentos. Momentos como este: emocionante, nostálgico, divertido e com muito amor à mistura! Porque como diz o ator: "o amor conquista tudo"

John Krasinsk reúne elenco de "The Office" para celebrar casamento virtual de fãs da série
John Krasinski | Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2020
  • Estados Unidos

Face ao isolamento imposto pela COVID-19, o ator John Krasinski, conhecido por interpretar Jim na versão norte-americana da série The Office, criou, no final de março, um talk show online, no Youtube, intitulado Some Good News, para veicular só “boas notícias” no meio da avalanche de informação sobre a pandemia. E, no passado domingo, proporcionou mais um fantástico momento, desta vez surpreendendo um casal de fãs com um casamento virtual!

Apresentando a história de Susan Hedrick e John Lush como uma das histórias de amor preferidas da semana, Krasinski convidou-os para uma entrevista através de videoconferência e começou por elogiar o pedido de casamento que este casal de Maryland partilhou nas redes sociais, “que lhe pareceu estranhamente familiar”. Tudo porque John que recriou o pedido que Jim fez a Pam (interpretada por Jenna Fischer) na famosa série televisiva. “Vocês fizeram o melhor pedido de casamento que eu já vi. E provaram que aquele pedido funciona a 100%”, brincou o ator.

guardar
Susan Hedrick e John Lush casaram virtualmente no programa de John Krasinski  | Foto via IG @ilovechillidogs

O noivo explicou que a ideia surgiu porque ele “queria fazer algo especial e único” e que a série tem sido algo que tem unido o casal ao longo do tempo, pelo que “lhe pareceu a opção certa”.

Por seu turno, Krasinski salientou que, na partilha que fizeram nas redes sociais, os dois lhe pediram se ele podia ir ao casamento deles. “A verdade é que eu posso ir”, disse, mas… “só se o fizermos agora”, surpreendeu. O ator mostrou, então, uma licença para poder celebrar a cerimónia e juntou à videoconferência quem não podia faltar ao grande evento: os pais e amigos do casal, além de Fischer – que foi a dama de honor da cerimónia. O momento contou ainda com o músico Zac Brown, que interpretou ao vivo o seu novo tema “The Man Who Loves You The Most”. E, assim, o casamento de Susan & John foi (virtualmente) celebrado!

guardarsome good news wedding online john krasinski
No seu programa online John Krasinski celebrou o casamento dos fãs da série The Office | Foto via @johnkrasinski

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O momento foi emocionante, nostálgico e, como sempre, engraçado! Mas John foi ainda mais longe e reuniu o elenco para recriar uma das cenas mais marcantes da série. Ao som de Forever, de Chris Brown, os atores reuniram-se virtualmente para repetir a dança que aconteceu na cerimónia entre os personagens Pam e Jim. Steve Carell (Michael Scott), Ed Helms, (Andrew), Ellie Kemper (Erin), Mindy Kaling (Kelly), Rainn Wilson (Dwight), B.J. Novak (Ryan), Oscar Nunez (Oscar) e Phyllis Smith (Phyllis), Brian Baumgartner (Kevin) e Angela Kinsey (Angela) levaram o casal às lágrimas. E não é para menos!

Veja tudo no vídeo abaixo, num episódio do programa que fala de “amor em tempo de quarentena”, com imagens de demonstrações de afeto durante estes tempos estranhos em que não podemos abraçar e beijar muitos dos que mais amamos. Porque o ator nunca esteve sempre tão certo que o “amor conquista tudo”, mostrando também que uma das formas de amor mais tangíveis e adoráveis continua a acontecer todos os dias – o nascimento de novas vidas! – e que nem a quarentena pode parar uma das melhores oportunidades para celebrar o amor: os casamentos! 

 

Talvez também lhe interesse: