Luciana Abreu já casou!

Luciana Abreu já casou!

Luciana Abreu, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, casaram-se este Sábado, dia 21 de Outubro, na Igreja de Santo António do Estoril

Luciana Abreu já casou!
Luciana Abreu e Daniel Souza | Créditos foto: Caras.pt
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal
  • Lisboa

Luciana Abreu, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, casaram-se este Sábado, dia 21 de Outubro, na Igreja de Santo António do Estoril. A actriz e cantora e o guia turístico oficializaram a relação numa cerimónia restrita, apenas perante alguns familiares e amigos.

guardar
Luciana Abreu e Daniel Souza | Créditos foto: Caras.pt
guardar
Luciana Abreu e Daniel Souza | Créditos foto: Caras.pt

Para o grande dia, cuja data foi mantida em segredo durante muito tempo, Luciana escolheu um vestido branco estilo princesa da Amour Glamour, com bordados de flores douradas na cauda e no tronco,  que embelezavam a já evidente barriga de grávida de cinco meses.

guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: Caras.pt
guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: Caras.pt

Também as suas filhas Lyonce e Lyannii usaram modelos semelhantes, incluindo os sapatos prateados e repletos e brilhantes iguais aos da mãe.

guardar
Luciana Abreu e Daniel Souza com as filhas da cantora, Lyonce e Lyannii | Créditos foto: Caras.pt
guardar
Luciana Abreu e Daniel Souza com as filhas da cantora, Lyonce e Lyannii | Créditos foto: Caras.pt

Já Daniel – que chegou às 15h em ponto, hora marcada para o início da cerimónia, e foi acompanhado pelos pais ao altar – optou por um fato em branco integral, com cinto e sapatos castanhos, que teve também a assinatura de Amour GlamourTanto o fato do noivo, como o vestido da noiva, foram realizados de raiz e em exclusivo pela marca, ao gosto de cada um.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Daniel Souza com os pais | Créditos: Caras.pt

Luciana chegou à Igreja quando os ponteiros marcavam as 15h40, num Range Rover de matrícula dinamarquesa, com vidros fumados. Com alguma dificuldade, pediu ajuda para sair do carro. “Isto não fica direito”, deixou escapar entre risos enquanto se ajeitava.

guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: Caras.pt
guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: N-TV

Seguiu para os braços de Manuel Correia, o padrinho do casamento, que a esperava a poucos metros. Foi o Médico do Hospital de Cascais, a quem Luciana chama carinhosamente de “pai adoptivo”, que a levou ao altar.

guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: Record.pt
guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: Record.pt
guardar
Luciana Abreu | Créditos foto: Record.pt

No final, Luciana e Daniel receberam a tradicional chuva de pétalas brancas e seguiram para o copo-d’água, que decorreu no salão de festas da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

guardar
Créditos foto: Carlos Manuel Martins/Global Imagens via N-TV
guardar
Créditos foto: Carlos Manuel Martins/Global Imagens via N-TV
guardar
Luciana Abreu com as filhas | Créditos: Caras.pt

Além dos actores Liliana Santos Renato Godinho poucas ou nenhumas caras conhecidas foram convidadas para o casamento de Luciana Abreu, sendo ainda notória a ausência da sua alegada melhor amiga, Ana Micaela Medeiros, e a mãe e a irmã Ludovina e Luísa Abreu, com quem a actriz e cantora se antagonizou em 2016.

guardar
Liliana Santos e Renato Godinho | Créditos foto: (Carlos Manuel Martins/Global Imagens via N-TV.pt
View this post on Instagram

A post shared by Liliana Santos ♍︎ (@lilianasantos) on

View this post on Instagram

Wedding day ❣ #lucyanddaniel #wedding

A post shared by Liliana Santos ♍︎ (@lilianasantos) on

A cerimónia foi à porta fechada, mas já se sabe que não é verdade o que se tinha vindo a anunciar, que a noiva teria cantado no seu próprio casamento. Com efeito, coube ao cantor Bruno Correia, vencedor do concurso da TVI “Rising Star”, em 2014, cantar no dia mais importante da vida de Luciana. Os dois artistas cruzaram-se em 2009, aquando da participação da cantora no Festival da Canção, com o tema “Juntos Vamos Conseguir (Yes We Can)”, em que Bruno fazia coros.

guardar
Foto via Facebook @BrunoCorreiaPaginaOficial

Foi o próprio cantor quem desfez o equívoco, partilhando um vídeo no seu Facebook que mostra a sua actuação.

Para todas as revistas e notícias virtuais que correm o espaço cibernauta a dizer que a Luciana (en)cantou no seu casamento grávida, aqui fica a prova em vídeo de que quem cantou (e o excerto que se ouve é este) , fui EU.Mas obrigado! Confundirem a minha voz com a voz da Luciana é um grande elogio .O jornalismo sensacionalista é isto! Em vez de fazerem um trabalho de pesquisa, ou apenas perguntar no momento, redigem e publicam notícias que nao correspondem à realidade!Muitas vezes o querer chegar em primeiro, não significa ser o primeiro.#BC

Posted by Bruno Correia on Samstag, 21. Oktober 2017

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a namorar no início deste ano. O anúncio do noivado aconteceu no dia 24 de Junho, durante um concerto no Casino Estoril, para o qual já tinha prometido uma grande surpresa.

Entretanto, as surpresas não pararam por aqui e, menos de um mês depois, a artista revelou que estava à espera do seu terceiro filho. O anúncio foi feito através de um vídeo em que a actriz e cantora conta aos fãs acerca da gravidez ao lado do pai da criança, Daniel Souza, guia turístico e praticante de kitesurf.

É com toda alegria e prazer que vos dou a notícia de que as minhas filhas vão ter uma mana/o. EU ESTOU GRÁVIDA, NÓS ESTAMOS GRÁVIDOS DE UM BEBÉ E GRÁVIDOS DE ALEGRIA.”, pode ler-se no texto que acompanha a publicação.

Meus queridos Pela primeira vez venho falar convosco da minha vida pessoal e da bela e querida fase da minha vida.É com toda alegria e prazer que vos dou a notícia de que as minhas filhas vão ter uma mana/o.EU ESTOU GRÁVIDA NOS ESTAMOS GRÁVIDOS DE UM BEBE E GRÁVIDOS DE ALEGRIA.A nossa alegria estende se e queremos que assim seja , a todos os que sempre me acompanharam ,me apoiaram e se sentiram felizes com os meus sucessos.E não posso deixar de lembrar a todos os que tentaram e tentam infernizar a minha vida que o AMOR quando verdadeiro sempre sai vencedor e NÓS SOMOS UNS VENCEDORES ❤️ #LucianaAbreu

Posted by Luciana Abreu on Dienstag, 18. Juli 2017

Já no dia 4 de Setembro, a cantora e o noivo, Daniel Souza revelaram ter sido “duplamente abençoados”: “Meus queridos, é com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. Tenho todo o prazer e alegria em informar vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria…estou gravidissiSSiSSima. Fiquem a saber, todos, que nós… eu e o Daniel [Souza], estamos grávidos de gémeos. 

Mais recentemente, soube-se que eram duas meninas.

Luciana já é mãe de Lyonce, de seis anos, e Lyannii, com cinco, frutos da relação com o futebolista Yannick Djaló, com quem casou em 2010.

Se gostou deste post, veja também:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!