Mariana & Pedro: um amor adolescente que reacendeu 12 anos depois

Mariana e Pedro conheceram-se quando tinham apenas 14 anos. Quatro anos depois, apaixonaram-se e começaram a namorar. As vidas, no entanto, seguiram por caminhos diferentes e, apesar de terem mantido sempre o contacto, o reencontro só aconteceu aos 30 anos. O amor adolescente reacendeu e o pedido de casamento não tardou a surgir. Um original e doce pedido de casamento, saliente-se, pois o anel estava escondido dentro de um saco gigante de M&Ms!

Conheçam esta bonita história de amor pelas palavras da noiva e revejam um dia absolutamente perfeito nas fantásticas imagens captadas por Marco Torre, beyond photography.

Zankyou: Como se conheceram?

Noiva: Conhecemo-nos na escola, aos 14 anos.

Zankyou: Como aconteceu a vossa história de amor?

Noiva: Namorámos aos 18 anos, mas as nossas vidas acabaram por ir por caminhos diferentes. Mantivemo-nos sempre em contacto e reencontrámo-nos 12 anos depois, aos 30 anos de idade.

Zankyou: Como e quando surgiu o pedido de casamento?

Noiva: O Pedro morava em Nova Iorque e eu em Lisboa. Numa das minhas visitas a Nova Iorque, o Pedro pediu-me em casamento. O pedido foi feito em casa e o anel estava escondido dentro de um saco gigante de M&M’s, pois eu gosto muito de chocolate!

Zankyou: Como correu a organização do casamento?

Noiva: Foi bastante tranquila, porque planeámos com  antecedência (9 meses) e já tínhamos uma ideia concreta do que queríamos.

Zankyou: Tiveram ajuda em todo o processo?

Noiva: Planeámos tudo sozinhos, mas a equipa do Areias do Seixo, onde casámos, ajudou com o catering, decoração e a própria cerimónia civil.

 Zankyou: Qual a(s) escolha(s) mais fácil/fáceis de fazer? Porquê?

 Noiva: As mais fáceis foram a escolha do local e a compra do vestido de noiva. Já sabíamos que queríamos casar no Areias do Seixo, por isso nem vimos outros locais. Já o vestido foi comprado numa hora.

Zankyou: Qual foi o tema do casamento?

Noiva: Não houve tema, mas as mesas estavam identificadas com datas marcantes nas nossas vidas e a decoração foi inspirada em elementos vintage.

Zankyou: Onde foram buscar inspiração?

Noiva: Ao próprio Hotel onde casámos.

 Zankyou: E como foi o grande dia?

Noiva: Perfeito!

Zankyou: Se pudessem, mudavam alguma coisa?

Noiva: Mudava o menu que escolhemos para o jantar. A melhor dica, num casamento, é “keep it simple”. Complicámos bastante o menu e acabou por não correr como desejado.

Zankyou: Onde passaram a lua-de-mel?

Noiva: Tanzânia, Zanzibar e Dubai. Não recorremos a qualquer agência de viagem, mas sim a dicas de amigos que já lá tinham estado e agendámos tudo em separado, desde aviões, a alojamento e actividades. Deu mais trabalho, mas ficou tudo à nossa medida.

Zankyou: Que fornecedores contrataram? Como classificam a vossa experiência com cada um deles?

Noiva: O espaço foi o Areias do Seixo, que ficou responsável também pela decoração e pelo catering. As fotografias ficaram a cargo do Marco Torre, o melhor! Recomendamos vivamente o Marco, pois teve a capacidade de captar cada momento de forma única. O filme ficou a cargo do André Resende – e ficou perfeito! O vestido de noiva era da BCBG, o bouquet foi de uma florista de bairro, a decoração e catering foram do Areias do Seixo.

Zankyou: Realizaram alguma sessão fotográfica antes ou depois do casamento? Se sim, como foi?

Noiva: Não fizemos nenhuma sessão antes ou depois do casamento, mas o Marco foi ter connosco logo desde cedo na manhã do casamento e fez uma sessão especial com o Noivo e os amigos a surfar antes do grande momento.

Fornecedores

Espaço, Decoração & Catering: Areias do Seixo | Fotografia: Marco Torre, beyond photography | Vídeo: André Resende | Vestido de noiva: BCBG

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Nalu - Fotografia e Filme de Casamento e Lifestyle
Uma paisagem icónica e um cenário utópico para um "Sim, aceito!"
Algumas histórias de amor são verdadeiras fontes de inspiração, que nos fazem sonhar com contos de fadas!
João Almeida
Mariana & Pedro: conheça a história de amor de uma das caras do blog Double Trouble!
Mariana, uma das caras do famoso blog Double Trouble, casou-se com Pedro – o homem que roubou o seu coração no primeiro dia em que os seus caminhos se cruzaram.
Aguiam Wedding Photographers
Tania & Gilberto: o convergir de dois caminhos com destino ao amor!
O dia em que dois corações palpitantes trocaram os seus mais genuínos votos e disseram"Sim, aceito!" a um futuro a dois

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação