Mariza confirma separação

Mariza confirma separação

A fadista fez um comunicado através do Facebook, onde revela que está em efetiva e total separação de facto, com vidas totalmente separadas e independentes, tratando-se de situação irreversível.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal

Nós nunca gostamos de dar estas notícias. Até porque acreditamos no “felizes para sempre”. Mas a vida não é exatamente como nos contos de fada e alguns relacionamentos chegam, efetivamente, ao fim. Foi o caso do casamento da fadista Mariza com o empresário António Ferreira.

guardar
Foto Reprodução Facebook

Os rumores sobre uma eventual separação surgiram em Abril do ano passado, mas nunca houve nenhuma confirmação ou comentários públicos por parte dos envolvidos. Até agora, o momento em que Mariza achou indicado para fazer um comunicado através do Facebook, onde revela que “eu e o António cessámos o nosso relacionamento conjugal há mais de um ano a esta parte, em efectiva e total separação de facto, com vidas totalmente separadas e independentes, tratando-se de situação irreversível, estando a ser dados os necessários passos para o decretamento do divórcio”.

A fadista nunca se manifestou sobre o assunto por “razões de afetividade” e, sobretudo, pelo filho que os dois têm em comum, o Martim. No entanto, o sigilo “ao invés de proteger o que quer que seja, começa a tornar-se demasiado pesado, ao ponto de provocar efeitos completamente opostos ao pretendido.”

guardar
Foto Reprodução / Instagram

Mariza, de 44 anos, estava casada com o empresário há seis anos, mas a relação durava há há oito anos, tendo começado durante uma viagem ao Brasil.

Aqui fica o comunicado:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Com algumas intermitências, tem sido noticiada a crise e cessação do meu matrimónio com o António Manuel da Costa…

Posted by Mariza on Donnerstag, 1. März 2018

Talvez também lhe interesse: