Miranda Kerr revelou finalmente o seu vestido de noiva! E é lindo!

Finalmente! Quase dois meses após a notícia do casamento “secreto” de Miranda Kerr e Evan Spiegel foram agora revelados novos detalhes sobre o enlace. Pouco ou nada sabíamos sobre o mesmo, salvo que tinha acontecido na mansão do casal e que poucos foram os convidados (45) que tiveram a sorte de os acompanhar. O resto era um total mistério. Até agora!

Cordon Press
Miranda Kerr. Foto: Cordon Press

O vestido era uma das maiores incógnitas. O que teria vestido a ex anjo da Victoria’s Secret? 

Como não podia deixar de ser, a supermodelo australiana apostou em grande no seu visual, optando por uma criação que vai, certamente, ser recordada para sempre e que foi inspirada em memórias do passado, nomeadamente no modelo envergado por uma noiva muito especial: o vestido que Grace Kelly vestiu em 1956, quando se casou com o príncipe Rainier do Mónaco.

Assim, para o seu grande dia Miranda usou um vestido de alta costura da Dior, uma reinterpretação da obra de arte nupcial que tornou a actriz de “Para Sempre” (The Country Girl) na Princesa do Mónaco, realizada pela nova directora artística da marca, Maria Grazia Chiuri.

Todos estes detalhes foram revelados pela Vogue USA onde o  casamento da ex-mulher do actor Orlando Bloom com o fundador da rede social Snapchat é o grande tema da nova edição e depois da própria Miranda Kerr ter mostrado fotografias muito especiais através das redes sociais.

Nestes posts é possível observar que só as mãos ficam a nú neste sóbrio vestido de noiva. Um vestido que te cobre completamente e cria uma sensação de pureza e mistério”, comentou Kerr à publicação americana, à qual também revelou que “Honestamente, não podia ter imaginado um vestido de noiva mais bonito”.

Such a magical day 😍❤️😍

A post shared by Miranda (@mirandakerr) on

Para explicar a sua escolha, Kerr acrescentou: “Tenho-me divertido muito com a moda e costumava ser mais selvagem, livre e boémia. Mas neste período da minha vida, o meu estilo é mais retraído. As minhas maiores fontes de inspiração sempre foram Grace, Audrey Hepburn e a minha avó, que aos 80 anos tem uma elegância sem esforço nenhum apenas com um belo par de calças, uma blusa branca, um lenço e um pequeno salto alto”.

✨❤️✨

A post shared by Miranda (@mirandakerr) on

Miranda Kerr decidiu que os clássicos nunca morrem mas reinventam-se pelas mãos de quem está na Moda. E, assim, esta homenagem é muito mais do que esperávamos do vestido de noiva da top model. Uma ode à elegância. Uma inspiração pura para o que foi, sem dúvida, um dos dias mais especiais da sua vida.

Mais casamentos famosos? Veja quem se casou por cá:

Dê-nos a sua opinião

Porque é que Carrie Bradshaw escolheu Mr. Big e não Aidan? Finalmente, a resposta!
Porque é que Carrie Bradshaw escolheu Mr. Big e não Aidan? Finalmente, a resposta!
Há anos que os fãs faziam esta pergunta. A resposta foi agora dada pela autora dos livros que inspiraram a série televisiva. Curiosa?
Rectificação: a notícia sobre a princesa lésbica da Disney é falsa
Rectificação: a notícia sobre a princesa lésbica da Disney é falsa
O estúdio de animação rompe com os preconceitos e prepara uma revolução para 2018. Será Elsa, de Frozen, a eleita?
Fotos via Instagram
O lindo vestido de noiva de Meghan Markle: afinal é Givenchy
Contra todas as especulações, o vestido de noiva de Meghan Markle é da marca Givenchy. Os dois já são marido e mulher!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação