On The Road: sob o azul do céu, a calma da natureza e a brisa do mar surge um editorial (zen)sacional!

Respira-se natureza! É o céu azul, salpicado de nuvens brancas, as dunas e a vegetação que sobressai de cada grão de areia. No mínimo, pode dizer-se que este editorial remete-nos para um cenário onde o ar puro entranha-se e a calma faz adivinhar um silêncio, apenas “incomodado” por uma ligeira brisa. Pode ser a que vem do mar, pode ser a que vem do vento… Uma coisa é certa: só serve para perceber que a natureza está viva e que acolhe cada ser vivo como se fizesse parte de si. Aos noivos abençoa e augura-lhes um futuro encantador. Aos fornecedores deste “On The Road” agradece com a sua calma, luminosidade e beleza genuína. No fim, noivos e fornecedores só têm a ganhar com a amplitude da vista e o infinito do céu que os fará lembrar-se da importância da liberdade e o bem que esta faz à alma.

Não é por isso de estranhar que o elemento humano deste editorial (os noivos) tenha um semblante tão calmo, como se não houvesse outra realidade. Tudo ficou para trás. Agora, é hora de celebrarem o amor, viverem cada momento como se fosse o último, mas sem terem consciência disso, e de se fundirem na natureza como se fizessem parte dela. Estão, assim, preparados os elementos que compõem o quadro deste dia. Coube à Mitt eternizá-lo nestas fotografias e à Wedding Planner and Decor byMATILDA pôr tudo a mexer. Fez-se magia, arte ou mais um dia igual a outro? Um pouco de tudo, mas com o toque especial de quem sabe de amor, cumplicidade, comprometimento e da importância do casamento. E isso é visível em cada detalhe…

 

… Seja de um sorriso, abraço ou elemento que componha o look dos noivos. Aqui, nem o bolo foi esquecido. A Pure Sweetness agarrou-se ao açúcar, ao chocolate e aos frutos vermelhos e criou algo de campestre, para juntar à claridade deste cenário. A noiva não se conteve e guardou-o só para ela. A sorte é que o seu wedding dress (vestido de noiva), criado por Susana Agostinho não poderia combinar melhor com tudo, incluindo o bolo, claro! O top, as rendas e as transparências, assim como a saia esvoaçante (perfeita com o fator liberdade, já mencionado) são a “cereja no topo do bolo” de todo o decor. Mas como uma noiva não se faz só de vestido, eis que está na hora de enaltecer a sua trança, qual Rapunzel! Os créditos são de Vanessa Marinho Makeup&Hair que, para além do penteado, fez questão de dar brilho ao rosto da “nossa” noiva. O brilho foi subtil, mesmo de acordo com todo o ambience. Em tons pastel, como a areia, a noiva sobressaiu, graças à sua beleza natural e às “mãos de fada” da artista. E como uma noiva não se faz sem um noivo…

Eis que surge o príncipe encantado desta história. Carinhoso, sorridente e muito estiloso! Claro que o pormenor carrinha “pão de forma”, gentilmente alugada à Portugal Experience, faz toda a diferença e a sua cor (azul) também. Por falar em azul, o noivo escolheu um fato em tons marinho, para contrastar um pouco com a claridade dos outros elementos decorativos. O resultado só poderia ser este: descontração, elegância e muito bom-gosto.

… Bom gosto visível em cada pormenor. Seja a garrafa, as lâmpadas com detalhes decorativos lá dentro, os copos da cor dos pratos e da carrinha, o tapete (preto e branco) a fugir um pouco à dinâmica de cores e até as flores (lírios do vale), que têm aquele toque de branco, como se estivessem a salpicar o cenário. Nada falhou. Foi tudo pensado ao mais ínfimo pormenor. Mas talvez tenha faltado uma coisa: o amarelo do sol. E daí, talvez não. As nuvens têm muito mais a ver com cada pom-pom branco que tão bem combina com o azul e dá origem a um background gélido, também proporcionado pela tal brisa do mar… Ou do vento.

Convidamo-lo a inspirar-se neste editorial e a fazer do seu casamento algo tão calmo, relaxante e natural, como o que depreendeu destas fotos num dia fresco, passado nas dunas, com o mar ao longe e as nuvens a tapar… Uma ideia a reter, sem dúvida!

Fornecedores:

Fotografia – Mitt Photography | Wedding Planner & Decor – ByMATILDA | Rental Car – Portugal Experience | Wedding Dress – Susana Agostinho | Make Up Artist/Cabeleireira – Vanessa Marinho Makeup&Hair Bolo – Pure Sweetness

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Acha que já viu todo o tipo de pedidos de casamento? Então veja este... debaixo de água!
Acha que já viu todo o tipo de pedidos de casamento? Então veja este... debaixo de água!
O sonho de Cammy em transformar-se num sereia tornou-se realidade num dos dias mais importantes da sua vida.
Créditos: Momento Cativo
Uma paixão, três gerações: quando o amor perdura e perdura...
Uma sessão fotográfica em torno das personagens que foram essenciais ao longo de toda a nossa vida: os avós!
No Men Photography
Trash-the-Dress de Sandra & Fábio: embarque nesta aventura com "amor à vista"!
Um trash-the-dress em ambiente aquático, realizado pela No Men Photography, que conta com Sandra e Fábio como protagonistas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação