Real Wedding: Amor sem Fronteiras

Ela é portuguesa, ele espanhol. Mas foi na Irlanda que se conheceram e apaixonaram. E foi no romântico e bucólico Parque da Penha em Guimarães que trocaram as juras de amor, com as famílias e amigos como testemunhas. Um casamento polvilhado de tradições – celtas, portuguesas, espanholas e, claro, novas tradições criadas pelo casal em especial para este momento – que vai inspirar muitos outros casais luso-espanhóis, com certeza.

O cartaz “Here comes you girl”, uma reinterpretação da música dos Pixies, marcou a (tão aguardada) entrada da noiva, caminhando sobre um tapete branco colocado sobre a folhagem.

Foi a céu aberto, mas sob as folhagens das árvores centenária da mata secular do Parque da Penha, que os noivos trocaram os votos e as alianças.

A festa foi cheia de pequenos apontamentos bem ao estilo – descontraído e feliz – dos noivos. Em vez de confetti, bolas de sabão. Em vez de leques distribuídos aos convidados, paus de fitas. Em vez de scarpins ou sandálias, Melissas. Em vez de sapatos fechados, tênis All Stars. Em vez de champagne para o brinde, Guiness, claro!

Mas nem todas as tradições são para reinventar. A noiva entrou de branco. O bouquet foi atirado e o bolo cortado em conjunto.

Não faltou ainda a pista de dança – desta feita a céu aberto – para aproveitar a brisa das noites estivais.

Na decoração, o nosso destaque vai para as cordas de estender que, em vez de roupa, estavam cheias de fotografias polaroid dos casal. Uma ideia criativa que conferiu um toque mais pessoal a um casamento já de si tão íntimo e personalizado.

A Lounge Fotografia registou todos os momentos. E hoje esta união pode inspirar muitas outras. Inspire-se nas nossas Real Weddings aqui.

Espaço: Parque da Penha | Fotografia: Lounge Fotografia | Make Up: Jenny Make Up Land

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Fotografia:: The Storytellers
Isabel & Pedro: a magia de um romance de Hollywood numa paixão da vida real
Serenatas, pedidos de joelhos e passeios à beira-mar... Assim é a paixão de Isabel e Pedro: um amor evidente e contagiante!
Este pedido de casamento através de uma tatuagem vai deixá-la(o) sem palavras!
Este pedido de casamento através de uma tatuagem vai deixá-la(o) sem palavras!
Este rapaz surpreendeu a sua namorado com um pedido de casamento muito arriscado. O que será que ela respondeu?
Foto Momento Cativo
Real Weddings: 15 ideias que vale a pena copiar
A inspiração pode chegar de qualquer parte. E os grandes momentos são tantas vezes feitos de pequenas (mas inteligentes) decisões.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação