Salvador Sobral casou-se em segredo com a namorada de longa data!

Salvador Sobral casou-se em segredo com a namorada de longa data!

Salvador Sobral despediu-se em grande de 2018, trocando juras de amor eterno com a atriz francesa Jenna Thiam, com quem mantinha uma relação há vários anos.

  • Celebridades
  • Msn
  • 2018
  • Portugal

Salvador Sobral despediu-se em grande de 2018, trocando juras de amor eterno com a atriz francesa Jenna Thiam, com quem mantinha uma relação há vários anos. A cerimónia de casamento aconteceu em Lisboa, na Fábrica do Braço de Prata, a 29 de dezembro, um dia depois de o cantor ter celebrado 30 anos.

guardar
Foto via Instagram @salvadorsobral.music | Créditos: Tomás Monteiro
guardar
Jenna Thiam via Instagram

Apesar de o casal ter mantido a cerimónia em segredo, foram partilhadas imagens e clips nas redes sociais por convidados, que não passaram despercebidas.

View this post on Instagram

Salvador Sobral 28 Aralık'ta Fransız oyuncu Jenna Thiam ile dünya evinde girdi. #wedding #Dugun #Eurovision #mariage #congratulations #SalvadorSobral #Portugal #jennathiam

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by Eurovision 2019 (@eurovisn_turkey) on

O casamento civil foi celebrado em francês e em português, como se pode ver no vídeo acima. Para o seu grande dia, Salvador vestiu um fato, mas sem gravata, enquanto Jenna optou por um vestido de noiva branco, com o cabelo solto e uma coroa de flores.

View this post on Instagram

⚡️Salvador et Jenna ⚡️mariés !!✨

A post shared by Deruas Caroline (@carolinederuas) on

De acordo com o site da Impala, que revela um vídeo a comprovar a notícia, a cerimónia intimista contou com vários músicos a animar a festa e Salvador cantou, ao piano, o tema Amar Pelos Dois, canção que o levou à vitória na Eurovisão, em 2017. Luísa Sobral, irmã do noivo e compositora da música, cantou com ele este tema e o seu novo single, Só um Beijo

Sabe-se também que a despedida de solteira de Jenna foi em Paris, com amigas de longa data.

Salvador e Jenna vivem em Lisboa e a atriz tem acompanhado o agora marido nos mais variados projetos, sendo responsável por inúmeros videoclips do cantor. Aliás, a ideia e realização do vídeo da música Cerca del Mar é da francesa.

Recorde-se que Salvador foi o grande vencedor do Festival da Eurovisão da Canção em 2017, com o tema Amar Pelos Dois. No mesmo ano, o cantor foi submetido a um transplante de coração, pois sofria de insuficiência cardíaca. A operação durou 4 horas e decorreu no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, após ter sido encontrado um coração compatível. Já recuperado e um ano depois, o músico fez questão de agradecer aos admiradores e celebrar publicamente o seu “renascimento“.

“Agradeço a quem mo deu, a quem me o pôs, a quem me cuidou (…)”

View this post on Instagram

Obrigado. Gracias. Merci. Thank you. 🙏🏻❤️

A post shared by Salvador Sobral (@salvadorsobral.music) on

View this post on Instagram

And now with the music! 🙏🏻❤️

A post shared by Salvador Sobral (@salvadorsobral.music) on

Parabéns ao casal!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!