Miley Cyrus & Liam Hemsworth: as primeiras fotos do casamento secreto!

Liam Hemsworth e Miley Cyrus trocaram juras de amor num casamento discreto e sigiloso, perante um pequeno círculo de familiares e amigos, na noite anterior à véspera de Natal, no dia 23.

  • Celebridades
  • Msn
  • Estados Unidos

Liam Hemsworth e Miley Cyrus trocaram juras de amor num casamento discreto e sigiloso, perante um pequeno círculo de familiares e amigos, na noite anterior à véspera de Natal, no dia 23. Primeiro surgiram os rumores, após um amigo do casal publicar imagens suspeitas nas redes sociais, mas finalmente veio a confirmação: Miley publicou algumas fotos de casamento na sua conta de Instagram.

guardar
Foto via Instagram @mileycyrus
guardar
Foto via Instagram @mileycyrus

Agora sim, é oficial! 23-12-2018. É esta a legenda de uma das três fotografias que Miley Cyrus, 26 anos, publicou na rede social Instagram, a dar conta da data do seu casamento com o ator Liam Hemsworth, 28 anos, protagonista de filmes como The Hunger Games – Os Jogos da Fome ou Dia da Independência.

guardar
Foto via Instagram @mileycyrus

“10 anos depois”, escreve a cantora na legenda de outra das fotografias a preto e branco que partilhou, provavelmente numa alusão ao momento em que se conheceram, em 2009, no set do filme A Melodia do Adeus.

“Meu Amor”, escreve o ator apaixonado, na legenda da mesma imagem que também partilhou na sua conta de Instagram.

Nas fotos Miley usa um vestido branco de decote ombros caídos, assinado por Vivienne Westwood, enquanto Liam optou por um fato e gravata com tênis brancos. Nas fotos, vê-se em segundo plano elaborados arranjos florais a adornar uma lareira, muito provavelmente da casa que os dois partilham, no Tennessee, EUA, onde alegadamente decorreu o enlace.

A mãe da atriz, Leticia Cyrus, publicou o seu Instagram uma foto onde surge ao lado da filha e do marido, Billy Ray Cyrus e outra onde está apenas pai & filha.

guardar
Foto via Instagram @tishcyrus

Foi ainda partilhado um vídeo no Twitter e na stories de Miley, em que o casal canta e dança animado ao som de Uptown Funk, de Bruno Mars.

Nas imagens “suspeitas” publicadas na stories do Instagram por um amigo do casal – e que entretanto só são possíveis visualizar agora devido às partilhas realizadas por seguidores – vemos o casal à volta de um bolo, rodeado de familiares, bem como os irmãos de Liam, os também atores Chris e Luke Hemsworth, a beber com amigos e com balões que dizem “Mr.” e “Mrs.” (Sr. e Sra.) como cenário de fundo.

De recordar que Miley e Liam são um casal há cinco anos, apesar de se terem conhecido em 2009. Ficaram noivos em 2012, mas um ano depois separaram-se, reatando em 2016, altura a partir da qual começaram a viver juntos.

Miley e Liam tinham o sonho de se casarem em Malibu, na Califórnia, mas a casa onde viviam foi destruída pelos incêndios na Califórnia.

Desejamos ao casal muitas felicidades!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!