Descubra que presente Liam Hemsworth deu Miley Cyrus e inspire-se para ser o namorado perfeito!

Descubra que presente Liam Hemsworth deu Miley Cyrus e inspire-se para ser o namorado perfeito!

O actor surpreendeu a cantora pelo seu aniversário com um presente muito especial. Não quer tomar nota para o aniversário dela(e)?

  • Celebridades
  • Tapete vermelho

Seja qual for a celebração, aprenda com Liam Hemsworth a dar presentes como um verdadeiro namorado (serve para elas também!). Porque Liamalém de ser um dos homens mais venerado do mundo no que diz respeito à sedução, é também um parceiro único para a sua Miley Cyrus, que na semana passada celebrou 25 primaveras.

 E então, curioso para saber o que comprou o actor para o quarto do século da sua amada?

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O tiro certeiro nem sequer tem a ver com a prenda em si, porque se os presentes caros podem funcionar em determinadas relações (e, com isto, não estamos a dizer que o que Liam ofereceu é uma pechincha) mas na maioria dos casos tem a ver com a componente sentimental que, neste caso, conquistou definitivamente a ex-estrela da Disney Channel. Porque uma das regras para acertar é sair da norma e mergulhar directamente na personalidade da nossa cara-metade. 

Ora então: o que é que Liam ofereceu a Miley? Um colar! Mas não um colar qualquer: uma peça ecléctica, que é a cara da cantora, que se destaca pelos seus brilhantes com cores do arco-íris e uma simples palavra, “Lili“, nome que a cantora utiliza para se referir carinhosamente ao actor.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A jóia – se é que lhe podemos chamara assim- é 100% Miley Cyrus, uma vistosa e extravagante composição, que se coaduna na perfeição com o estilo da cantora. E este facto é relevante, pois significa que Liam aprendeu a lição desde que lhe comprou o anel de noivado.

Com efeito, por volta de 2012, quanto os jovens se comprometeram (depois acabaram, mas voltaram, continuando noivos), o irmão de Thor ofereceu à cantora um espampanante e sofisticado anel de diamantes de 3,5 quilates, avaliado em 250 000 dólares, cujo brilho se podia ver desde a Estação Espacial Internacional. No, entanto, Miley não o usava regularmente, pelo motivo que explicou no programa de Ellen DeGeneres“Sinto-me estranha com o anel porque, evidentemente, é uma jóia valiosa e eu uso geralmente bijutaria barata, com ursinhos de goma ou de algodão doce e, na verdade, não combinam. Por isso, às vezes eu tiro-o e substituo-o por um anel de um unicórnio ou de um Looney Tune. Ele acha isso muito estranho e eu tenho de lhe explicar que não é o meu estilo, mas que vou continuar a usá-lo, porque ele me ama”.

View this post on Instagram

My little angel and I.

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

A verdadeira lição é esta: Liam Hemsworth deixou agora o decoro protocolar e colocou-se ao nível da sua prometida, independentemente do estilo que o caracteriza. A sua namorada é assim, natural e original , e o rapaz adaptou os seus presentes ao mundo da cantora. Por isso, Miley mostrou-se orgulhosa com a sua nova jóia.

Aliás, além do presente, Liam foi mais longe e preparou uma decoração digna de Miley Cyrus, com o seu nome em gigantescos balões prateados, aproveitando também a celebração do dia de Acção de Graças. Na imagem partilhada pela cantora no Instagram podem ver-se ainda todos os detalhes em purpurina, unicórnios e as extravagâncias que a cantora pôde desfrutar.

E, então, é assim que se prepara uma surpresa para presentear a sua cara-metade, seja qual for a ocasião. Esqueça os estereótipos e demonstre o seu amor com o presente perfeito, que nem sempre tem de ser o mais bonito, o mais caro ou o mais elegante. Deve, simplesmente, satisfazer a felicidade da sua amada (ou amado!). Foi o que Liam Hemsworth conseguiu com Miley Cyrus.

Se gostou deste post veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!