Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!

Hoje vamos contar-vos a lindíssima história de amor da Sandra e do Tiago, uns noivos cheios de charme e que formam um lindíssimo casal! E porque quisemos saber tudo, tudinho deste casamento, fomos perguntar directamente à noiva que nos respondeu abertamente a tudo o que perguntámos, de uma forma muito simpática! E como achamos que estes noivos foram autênticos modelos fotográficos lindíssimos, quisemos também dedicar-lhes esta galeria de fotografias com a reportagem mais completa!

José Raposo Fotografia

Zankyou: Vamos começar pelo principio… Como foi o pedido de casamento? 

Sandra: O pedido em casamento foi na linda margem sul do rio Douro, no maravilhoso Aqua PuraDouro Valley – hoje chamado Six Senses. Eu, a noiva recebi um deslumbrante e brilhante anel do Marco Bicego – David Rosa. Como é tradição em França eu ofereci ao meu noivo um lindo relógio.

José Raposo Fotografia

Zankyou: Como foi escolher o espaço do casamento? 

Sandra: Gostaríamos que o casamento fosse à beira mar e quando fomos conhecer o Farol Design Hotel em Cascais – Zankyou: mencionado por nós, como um dos melhores espaços de Cascais com vistas ao mar – foi amor a primeira vista , tal como o nosso encontro! – O espaço permitiu realizar um casamento intimista – uma das 12 tendências de casamento 2015 –  com uma cerimonia civil ao ar livre, com vista para o mar, debaixo de uma romântica pérgula ao som do Saxofone: não podia ser mais perfeito!

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

O Tiago Adriano, o Events Coordinator do Hotel, foi muito dedicado e soube  acompanhar os nossos desejos e concretizar os nossos sonhos e a equipa do mesmo foi muito amorosa. Durante esse dia stressante, mas sobretudo muito feliz, queríamos que todos os que nos rodeiam, quer sejam convidados, quer sejam do staff, estivessem a partilhar a nossa felicidade e que nos considerassem únicos…

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

 

José Raposo Fotografia

 Zankyou: O que foi mais dificil na organização do casamento? 

Sandra: Um dos momentos mais difíceis foi a escolha do meu vestido.  Nunca tinha idealizado mas queria algo que fosse parecido comigo, connosco: que fosse elegante, confortável  e de acordo com o nosso casamento de sonho nos tons pérola e dourado. Adoro o trabalho da Micaela Oliveira. Ela sabe combinar renda, seda e pérolas muito bem, o que torna qualquer mulher, ainda mais feminina e sensual… Fiquei apaixonada por dois vestidos lindíssimos dela, e ela e a sua maravilhosa equipa realizaram o meu pedido, que foi fundir os dois num único e maravilhoso vestido! Senti-me bela e elegante, a condizer com o meu marido que estava lindíssimo, vestido pelo Nuno Gama… um estilista fabuloso e uma pessoa muito simpática e, além do fato e camisa, confeccionou  um “papillon” com o tecido do meu vestido!

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

Zankyou: E o mais fácil? 

Sandra: A escolha dos sapatos para realizar a beleza do vestido foi fácil! Sendo uma menina da cidade de Luz – Paris – não podia deixar de ter um par de sapatos do estilista francês Louboutin! E Como nós gostamos de pormenores, o vermelho da sola dos meus sapatos condiziam com os atacadores dos sapatos do Tiago!!

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

 Zankyou: Houve surpresas no grande dia? 

Sandra: Como também gostamos de surpresas – boas claro, esclarece com um grande sorriso – o corte do bolo foi realizado na Pousada de cascais – cidadela historic hotel & art district, a 5 minutos a pé do Farol Design Hotel, sendo um passeio muito agradável. Foi uma surpresa para os convidados, como o foi, o fim da noite, que teve lugar na lindíssima discoteca da Pousada: o CC Club ao som do Dj Pedro Simões da RFM.

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

 Zankyou: Como foi a decoração do casamento? 

Sandra: A decoração do casamento foi simples e elegante, nos tons branco-pérola e dourado como os nossos convites e igualmente a combinar com os meus dois bouquets (foi um para mim e um para oferecer) que foram feitos pela Célia e o Nuno da Whitedesign. Mas também de acordo com o meu vestido e com o laço do noivo.

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

 Zankyou: Quais os melhores momentos do grande dia? 

Sandra: Se escolhe-se os dois momentos mais fortes do nosso casamento, seriam: Primeiro, a minha chegada à cerimonia com o meu pai ao som da nosso musica francesa “Je l’aime à mourir” tocada com Saxofone (ao vivo) e a emoção do meu marido nesse momento! E segundo, o momentos dos votos, quando o meu marido fez-me uma linda surpresa cantando o refrão de “Tudo o que teu dou” de Pedro Abrunhosa e os convidados acompanharam-no.

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

Zankyou: Como foi a escolha dos fornecedores e os resultados? 

Sandra: Perfeita! Graças à excelência do fotógrafo José Raposo – e sua equipa, nomeadamente o Valter – combinado com o fantástico trabalho da Vip Weddings no vídeo, o nosso dia ficou imortalizado perfeitamente! Temos lembranças de cada momento, quando dizemos cada, é mesmo cada…o trabalho ficou lindíssimo e permite-nos viver e reviver o nosso lindo dia. Já conhecíamos o trabalho do Zé e sabíamos que íamos adorar, e ficamos mesmo apaixonados… Relativamente ao vídeo tínhamos ponderado não contratar este serviço, pensávamos que sendo nosso casamento intimista, a presença de pessoas de fora ia ser constrangedor e tínhamos em memoria os vídeos VHS antigos…mas ficamos surpreendido pelo o profissionalismo e a simpatia da equipa, e sobretudo do trabalho brilhante que conseguiram produzir num vídeo de 4 min “clip do dia”, com a musica que tínhamos escolhido previamente “ Klingande, Jubel “! Projectaram o vídeo depois do corte do Bolo – na Pousada de Cascai – foi fantástico e ainda nos provoca arrepios…

José Raposo Fotografia
José Raposo Fotografia

Zankyou: Algumas palavras para os nossos leitores, entre os que haverá próximos casais? 

Sandra: Podia escrever ainda mais … mas espero que este resumo transmito o quando fomos felizes nesse dia e desejo a todos os casais de viver esta bela aventura … Enquanto estou a escrever este curto resumo do nosso casamento de sonho consigo-me lembrar das emoções que percorreram em mim nesse dia, da nossa felicidade, do cheiro maravilhoso e da brisa do mar, dos carinhos … e sobretudo da vontade que esse dia nunca acabasse… Sejam felizes!

José Raposo Fotografia

Adorámos o relato mágico da Sandra e desejamos-lhe a ela e ao Tiago, toda a felicidade do mundo!!

Fotógrafo de casamento: José Raposo Fotografia | Espaço de casamento: Farol Design Hotel | Video: Vip Wedding Films | Vestido de noiva: Micaela Oliveira | Fato do noivo: Nuno Gama | Decoração: Whitedesign |Animação: Dj Pedro Simões da RFM

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Camila & Tiago: Glamour, vintage & DIY 3 tendências que marcaram o seu casamento!
Camila & Tiago: Glamour, vintage & DIY 3 tendências que marcaram o seu casamento!
Camila & Tiago: Glamour, vintage & DIY 3 tendências que marcaram o seu casamento!
Florentino Perez during wedding of Jorge Mendes and Sandra Barbosa in Porto, on Sunday 2nd, 2015.
Jorge e Sandra Mendes: 6 pequenos detalhes deste casamento milionário!
Foi uma das notícias mais badaladas em Portugal e em todo mundo, o casamento de Jorge Mendes e de Sandra Barbosa - agora, Sandra Mendes - pelo enorme reconhecimento internacional daquele que é considerado como um dos melhores empresários de futebol do mundo. Depois de 10 anos de casamento pelo civil, a igreja de S. João no Porto foi o local escolhido para a cerimónia religiosa e Serralves o espaço para a celebração milionária do banquete. Este foi considerado por muitos, o casamento do ano! Hoje contamos-lhe 6 detalhes sobre este casamento milionário.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação