Publicidade

Sara & Anthony: o sorriso e o brilhozinho nos olhos dizem tudo!
Anthony e Sara já são marido e mulher. O Palácio da Cúria foi o local escolhido para a festa (de arromba). Sorrisos, gargalhadas e muita diversão não faltaram. Veja por si mesmo
Não há dúvidas, Anthony e Sara estão apaixonados. Tudo neles respira amor. As fotografias de Ludgi Fotógrafos não mentem! Riem, sorriem e deixam transparecer aquele brilhozinho nos olhos, típico da música de Sérgio Godinho. A forma como ele a agarra, como se quisesse protegê-la de tudo, a forma como simulam uma dança, tudo, tudo é sintomático de que o amor está no ar.
Tanto no Palácio da Cúria, cenário escolhido para darem o nó, como na sessão de fotografias pré-casamento, percebe-se que o sentimento dos dois está para ficar. E esse é para partilhar sempre entre os que mais amam, como se pode ver pela família e amigos presentes em cada fase da boda… Até a resolver os mais pequenos detalhes, como o laço que compõe o look do noivo. Então, ele ficou ou não um must? Entretanto, a noiva já de vestido pronto a vestir, prepara-se para para se unir a Anthony e a dizer “siiim”.
… E disse! As suas expressões de felicidade dizem tudo. Diante do padre, houve muita gargalhada, emoção e até um beijo bem picante para animar as hostes…
… De tal forma, que Anthony e Sara não se conseguiram afastar um do outro, nem mais um minuto. Até escaparam para os mais recônditos lugares do Palácio, para estarem juntos só mais um bocadinho, fazendo adivinhar os seus corações a bater e a vontade a crescer… De começar a mais promissora fase das suas vidas, juntos, e com a promessa de constituir família.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Antes de mais nada, é melhor interrompê-los: os convidados esperam! Até porque o dia de casamento é para ser vivido ao máximo, na mais pura das celebrações à vida. Vivam os noivos!
Estava tudo maravilhoso, cheio de sofisticação e requinte. O salão um primor, a decoração um verdadeiro mimo e o menu de “comer e chorar por mais”. Perante tantos pontos positivos, os noivos não quiseram deixar de registar mais momentos felizes, num cenário idílico.
A diversão foi mais que muita. Com um ou dois pés esquerdos, foi só dançar. Os amigos sempre a fazerem das suas, mas o noivo continuava a sonhar com a sua amada. Sonhou que a beijava, que a levava para as ruínas do castelo e que ficavam a contemplar a natureza, dali mesmo…
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Ludgi Fotógrafos
Fotógrafos e vídeo