Sara Barradas e José Raposo já são pais de uma menina!

Sara Barradas e José Raposo já são pais de uma menina!

Juntos há oito anos, o casal de atores está de coração cheio com a sua primeira filha em comum nos braços.

Sara Barradas e José Raposo já são pais de uma menina!
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Portugal

Sara Barradas e José Raposo já deram as boas-vindas à sua primeira filha em comum. A menina chama-se Lua e nasceu durante esta madrugada, em Lisboa.

Os dois atores não podiam estar mais felizes:”A nossa Lua nasceu hoje às 0.20h. Tem 48,5 cm e pesa 3,030 kg. Bem-vinda, meu amor!!! Estávamos ansiosos à tua espera com todo o amor do mundo para te dar”, partilharam ambos nas respetivas contas de Instagram.

Juntos há oito anos, os atores surgem de coração cheio na imagem que partilham, abraçados à menina e, possivelmente, ainda na sala de partos, no Hospital dos Lusíadas.

Para Sara Barradas, de 28 anos, esta foi uma estreia na maternidade, mas José Raposo, de 56, é pai de Miguel, de 32 anos, e Ricardo, de 26, fruto do anterior casamento com a também atriz Maria João Abreu.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Sara despediu-se dos palcos, há três semanas, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, pois cumpria 37 semanas de gestação. Foi substituída na peça “Vou levar-te comigo” por Diana Nicolau, pois, tal como disse ao Jornal de Notícias, pretende ficar afastada “aqueles primeiros três, quatro meses”. Mas, “assim que puder vou voltar”, assegurou à mesma publicação, prometendo continuar a acompanhar os espetáculos, “nem que seja na plateia”.

Parabéns ao casal!

Talvez também lhe interesse: