Luciana Abreu confirma rumores e anuncia divórcio

Luciana Abreu confirma rumores e anuncia divórcio

Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se a 21 de outubro de 2017. Cerca de um ano e cinco meses depois, a artista anuncia o fim da relação.

Luciana Abreu confirma rumores e anuncia divórcio
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Portugal

Luciana Abreu confirmou através das redes sociais que se está a divorciar.“Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade”, pode ler-se no comunicado que a artista divulgou esta segunda-feira, dia 25, em que confirma que tem em curso a dissolução do seu casamento com Daniel Souza.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Em dezembro, já tinham corrido rumores de separação, no entanto Luciana e o guia turístico terão alegadamente dado uma nova oportunidade à relação, aparecendo juntos no aniversário de Lyonce, a filha mais velha de Luciana com o futebolista Djálo, com quem esteve casada durante três anos, entre 2010 e 2013. Desta relação nasceu ainda Lyanni Viiktórya, de sete anos.

Importa recordar que Luciana e Daniel trocaram alianças em outubro de 2017, quando a artista já estava grávida de cinco meses das duas filhas que têm em comum, Amoor e Valentine, que nasceram prematuramente no dia 23 de dezembro de 2018.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!