Hoje contamos com uma linda sessão de solteiros da Sílvia e do Ricardo, que tiverem ainda a simpatia de nos responder a algumas perguntas. Os fotógrafos encarregados destas maravilhosas fotografias foram a Elisabete e o Nelson da Memories Fotografia, que gentilmente nos cederem todo o material para publicar.

Vamos conhecer a história da Sílvia e do Ricardo?


Zankyou: Porque decidiram realizar uma sessão de solteiros? Aconselham?
Noivos: Decidimos fazer a sessão de solteiros pelo facto de ser uma maneira de conhecer o fotógrafo e vice-versa, para não nos sentirmos intimidados pelas câmaras, no nosso grande dia. Sim, aconselhamos a todos os noivos a realizar esta sessão antes do casamento, serve para estar mais à vontade, mais desinibidos e claro é sempre uma forma de termos uma recordação diferente antes do casamento!




Zankyou: Onde foi a sessão?
Noivos: A nossa sessão foi feita pelas rua de Barcelos e junto ao Rio. - Lindíssimo!







Zankyou: Como foi a escolha do fotógrafo?
Noivos: A escolha do fotógrafo foi fácil. Fomos a um casamento de uns amigos que o Nelson fotografou, adoramos o trabalho e ficou logo decidido!!
Zankyou: Como foi o "grande dia" da sessão?
Noivos: No grande dia os nervos notaram-se, mas com a conversa entre as fotos, as coisas foram fluindo!




Zankyou: O vosso casamento já aconteceu. Querem contar-nos algo sobre a sessão nesse dia?
Noivos: A sessão no dia do casamento foi feita numa vinha e foi fantástica!! Adoramos ter sido feita lá! A posição do sol, tudo foi feito ao pormenor pelo Nelson. Adorámos e repetíamos sem pensar! Queremos agradecer à Sílvia e ao Ricardo por nos contar a sua história e à Memories Fotografia por oferecer-nos mais uma vez, trabalhos dignos de tirar o fôlego.



Comentários ()
Dê-nos a sua opinião