Zankyou International Wedding Awards 2017 começam oficialmente!

Em 2017, celebra-se a segunda edição dos ZIWA, Zankyou International Wedding Awards, os quais premiarão os melhores profissionais do mundo nupcial a nível internacional outorgados pelos especialistas deste mesmo sector. Você pode ser um dos grandes vencedores e receber, assim, o reconhecimento internacional ao ser um dos mais valorizados pelos seus colegas do universo dos casamentos.

ZIWA 2017Solicite informação sobre “ZIWA 2017”
ZIWA 2017. Foto: Zankyou

Os próprios profissionais do sector nupcial serão os responsáveis por eleger os grandes vencedores destes prémios. As votações começam hoje, dia 6 de Março de 2017. A partir deste momento, os fornecedores registados no directório da Zankyouassim como as noivas registadas que se casaram em 2016, irão receber um email, através do qual estarão elegíveis para votar nos melhores profissionais do sector: espaços para a celebração, lojas e ateliers de vestidos de noiva, fotógrafos, agências de viagens, fatos de noivo, sapatos, catering, blogs de casamentos, etc. As votações terminam no próximo dia 20 de Março de 2017. 

Quem são os jurados dos ZIWA 2017?  O júri é composto por mais de 95 mil fornecedores  de diferentes países e mais de 300 mil noivas registadas na plataforma. A ponderação dos votos será feita da seguinte forma: 70% dos votos dos fornecedores e 30% dos votos das noivas.

Se está reticente relativamente à sua participação, nós damos-lhe as razões que vão acabar com as suas dúvidas. Estamos a falar dos prémios internacionais mais importantes do sector. Se for um dos vencedores, irá ser reconhecido como um dos melhores profissinais de casamentos em todo o mundo e o seu público crescerá graças à repercussão da prensa dos resultados de ZIWA 2017.

Não iremos estabelecer um ranking de vencedores numéricos, mas sim eleger os 10 vencedores equitativos e justos. Os prémios irão ser concedidos em diferentes níveis:

  • 10 prémios por categoria profissional a nível nacional (ex: Prémio Melhor Fotógrafo de Casamentos em Portugal)
  • 10  prémios por categoria profissional nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Aveiro (ex: Prémio Melhor Fotógrafo de Casamentos em Lisboa)
  • 5  prémios por categoria profissional nos distritos de Setúbal, Coimbra, Leiria (ex: Prémio de Melhor Fotógrafo em Setúbal)
  • 3  prémios por categoria profissional no resto dos distritos (ex: Prémio Melhor Fotógrafo de Casamento em Faro)

O que é que os vencedores irão ganhar? Vários prémios!

– Destaque de “Vencedor de ZIWA 2017” no seu perfil dentro do directório da Zankyou e que estará visível nos resultados do directório e no seu perfil;

– Um kit digital com o selo de “Vencedor de ZIWA 2017” e vários elementos para poder divulgar os prémios através de blog, web e redes sociais, entre outros;

– O reconhecimento de ser premiado como um dos melhores profissionais do sector nupcial;

– Divulgação dos resultados na magazine da Zankyouassim como em redes sociais

Lembre-se que para poder deixar o seu voto tem que ser fornecedor ou noiva registado com data anterior ao início das votações. Se não está registado e quer participar nas próximas edições, solicite o seu acesso para fazer parte da Zankyou.

Zankyou Ventures S.L. reserva o direito de recusar a participação de qualquer participante que não cumpra com as regras ou vá contra o espírito do concurso, assim como o direito de modificar ou cancelar os fundamentos se assim for necessário. O concurso termina no dia 20 de Março de 2017 e os vencedores vão ser anunciados a partir do dia 27 de Março de 2017. Os dados de carácter pessoal submitidos através do formulario de registo como usuários encontram-se incluídos num ficheiro de dados cujo responsável é a Zankyou Ventures S.L, uma empresa com morada em Madrid, Calle Faraday, 7, 28049. Os dados vão ser utilizados para gerir a sua participação nestes prémios. Vão ser tratados de forma confidencial e de acordo com a Lei Orgánica 15/1999, de 13 de dezembro, de modo a que os usuários possam aceder, rectificar ou cancelar, assim como exercer o direito de oposição dirigindo-se à direcção anteriormente indicada: help@zankyou.com. Ajude-nos a manter estes dados actualizados comunicando-nos qualquer alteração.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Dá-se início aos Zankyou International Wedding Awards 2016
Dá-se início aos Zankyou International Wedding Awards 2016
Quer ter toda a informação sobre o ZIWA 2016? Descubra tudo sobre os Zankyou International Wedding Awards!
Ilustre Fotografia
9 pessoas que NÃO têm de convidar para o vosso casamento!
Dúvidas sobre quem convidar para o seu casamento?
Vestidus Atelier
Casamentos temáticos? Cinco ideias fantásticos para o seu!
Com a ajuda de algumas wedding planners, escolhemos cinco sugestões simples de casamentos temáticos para vários est...
Foto Momento Cativo
Diga NÃO à ressaca na lua de mel: 3 dicas para beber e se divertir sem efeitos secundários.
Porque sabemos que vai querer usufruir de todos os dias felizes da sua lua-de-mel e que não vai querer sacrificar uma só manhã de ressaca que seja, a Zankyou dá-lhe hoje 3 truques para beber à vontade e (quase) sem consequências.
João Almeida
10 coisas IMPORTANTÍSSIMAS que TODAS as damas de honor devem saber!
As damas de honor têm de estar preparadas, durante o noivado e durante o grande dia, para o que der e vier! A qualquer momento, o papel de dama de honor, importantíssimo, vem ao de cima e, por isso, existem, pelo menos, 10 coisas que TODAS devem, saber de antemão! Querem saber quais são? Então, tomem nota!
Ilustre Fotografia
8 coisas que TODAS as noivas devem fazer no dia do seu casamento: aproveitem-no ao máximo!
O dia do vosso casamento pode, claro, começar em grande! Deixem-se seduzir pelas nossas sugestões e desfrutem dele, ao máximo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação