Bebé, casas comigo? Descubra a romântica história da Rita e do Tiago!

Eles são a Rita e o Tiago e hoje queremos contar-vos duas das partes mais importantes das vida deles como casal. E não só, contamos ainda com dois incríveis vídeos deste casal pela Film Art Team que ilustram esta lindíssima história de amor e o seu grande dia!

A História da Rita e do Tiago não tem uma data concreta, simplesmente foi acontecendo! De simples conhecidos, passaram a amigos e de amigos a melhores amigos. Até que um dia mais tarde, esta amizade torna-se em algo muito mais forte. Sabem como? 

No dia 18 de Agosto de 2007, o amigo deles João Paulo organizou um churrasco em casa dele, mais tarde, perto do fim desse convívio, entre amigos, decidiram sair todos, num chamado “mini bus”, uma Chrysler, tratava-se de uma carrinha de 9 lugares! Como a Rita estava muito cansada, durante a viagem, o Tiago aconchegou-a nos seus braços para ela poder descansar, até que surge o primeiro beijo! Aqui começava uma bonita história de amor…

Alguns anos mais tarde, o Tiago surpreendeu a Rita com uma das perguntas mais bonitas que se pode fazer a mulher da sua vida: Queres casar comigo? Descubra como foi este lindíssimo pedido!

O hobbie deles é viagens e esta seria supostamente mais uma viagem. Foi programada com antecedência pelos dois, como era habitual. Mas na verdade, iria dar lugar a grandes surpresas!

Partiram de Portugal no dia 26 de Julho de 2013, e chegam a Roma no mesmo dia. Instalam-se no Hotel e acabaram por adormecer quase que de imediato. Poucas horas mais tarde, seriam por volta das 5h da manhã o Tiago acorda a Rita, convidando-a a iniciar a visita na Fontana di Trevi, desconhecendo o que a esperava.

Chegado à Fontana di Trevi o Tiago prepara a máquina em modo “automático” com o disparo continuo, até que ele decide ajoelhar-se e fazer o pedido oficial de casamento: “Bebé, casas comigo?”… Ficando sem palavras, a Rita fica muito feliz e não aguenta o segredo e decide partilhar às famílias de ambos!

Em questão de tempo, o casamento da Rita e do Tiago aconteceu e realizou-se em Ponte de Lima, na Quinta de São Bento no passado mês de Julho. A Film Art Team foi a equipa de videógrafos e fotógrafos responsável também do maravilhoso e romântico vídeo de casamento e das fotografias que completaram o lindíssimo álbum dos noivos.

Adoramos histórias de amor como estas e adoramos o facto de poder contar-lhe tudo si para inspirar-lhe no seu próprio casamento!! Terminamos o artigo de hoje com algumas lindíssimas fotografias da Film Art Team do casamento da Rita e do Tiago!

Fornecedores de casamento:

Espaço: Quinta de São Bento | Fotografia & Filme: Film Art Team  

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Vídeo Bibiana & Sérgio: um amor eletrizante que não deixa ninguém indiferente
Bibiana & Sérgio: um amor eletrizante que não deixa ninguém indiferente
Um amor e um vídeo que não deixam ninguém indiferente. Um verdadeiro dia de sonho, que nos faz sonhar com o nosso.
Vídeo Tea Ceremony: de Lisboa para Marbella - o vídeo que nos apaixonou!
Tea Ceremony: de Lisboa para Marbella - o vídeo que nos apaixonou!
Hoje vamos novamente até Marbella, através do vídeo capturado pela It's all about... que nos transporta com emocionante realismo para a felicidade de Vénus e Eduardo!
Vídeo Lost In The Woods: um style shoot inspirador e fascinante de Makemyday Weddings
Lost In The Woods: um style shoot inspirador e fascinante de Makemyday Weddings
O vídeo de Makemyday Weddings reflecte e narra o significado da palavra love e eternidade. Uma mensagem forte e tocante que resume o tão famoso "Sim, aceito!"

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação