Bibiana & Sérgio: um amor electrizante que não deixa ninguém indiferente

Bibiana e Sérgio são um casal jovem e inspirador, cuja paixão é contagiante e electrizante. Um casal, que no passado dia 12 de Maio, viveu um verdadeiro dia de sonho e que nos faz sonhar com o nosso. Um dia registado pela mestria de Sublime Films, uma equipa de videógrafos unida por uma paixão em comum: o vídeo. Dando protagonismo a elementos de música, de som e de luz que marcam os momentos mais emocionantes e importantes. Detalhes que se tornam no background perfeito para experienciar emoções únicas e viver instantes especiais. Um amor e um  vídeo que não deixam ninguém indiferente!

Como se conheceram?

Conhecemo-nos no hi5 (verdade!) há quase 11 anos. O Sérgio enviou-me uma mensagem e eu deixei-a lá pendurada no meio das outras. Algum tempo depois, na inconsciência da idade jovem, resolvi responder e fomos amigos de messenger bastantes meses. Um dia de verão, ele faltou ao trabalho para me vir conhecer. Dia 10 de Agosto de 2006 começámos a namorar.   

Sublime FilmsSolicite informação sobre “Sublime Films”
Sublime Films

Quanto tempo depois surgiu o pedido de casamento/quando decidiram casar? Como foi o pedido?

Não surgiu. Ao fim de dois anos de namoro, estávamos a morar juntos e a vida foi correndo. Eu sempre quis casar, ele não. Quando deixei de falar no assunto, ele mostrou vontade e em Setembro de 2016, procurámos quintas e encontrámos a nossa: a primeira e única que vimos. Marcámos. No dia em que fui escolher o vestido as minhas madrinhas “obrigaram-no” a dar-me um anel. O entusiasmo que o Sérgio foi demonstrando na preparação do casamento foi o melhor pedido de casamento. A certeza de que ele queria viver o matrimónio, foi mais do que o mais caro dos anéis ou o mais bonito dos pedidos. 

Como descrevem a vossa história de amor?

Começámos de forma lenta, na adolescência (eu tinha 19 anos e ele 23). Fomos companheiros dos 20 aos 30 anos, o que obviamente teve nas nossas vidas um grande impacto (acabar o curso, arranjar o primeiro emprego, a mudança da personalidade, saber o que custa a vida, cimentar amizades, morar juntos, encontrar o espaço e o tempo de cada um). Hoje, vivemos uma relação serena, imperfeita, intensa, sem truques. Vivemos o amor real, o amor que não acaba, mas que em alguns dias adormece. Cada um de nós tem o seu espaço, o seu tempo, as suas amizades e os seus projectos. O bom é conseguirmos conciliar e partilhar tudo isto de forma harmoniosa…e sermos felizes…individualmente, e como casal. Somos open mind, terra a terra e bastante pragmáticos. Sou de detalhes e o Sérgio é do “tass bem“. Conhecermo-nos bem é o melhor que temos.

Sublime FilmsSolicite informação sobre “Sublime Films”
Sublime Films

Optaram por algum tema no casamento? Qual?

Não. Sabíamos que queríamos um casamento num espaço moderno, com classe, mas tinha que ser descontraído. Tinha que ser com glamour, mas com pormenores românticos. Tudo isto tinha que ser conjugado da forma mais perfeita. E foi.    

Onde foram buscar a inspiração?

Pinterest é sempre o melhor amigo das noivas. O google que nos encaminha para sites maravilhosos, também. A nossa maior ajuda foi a quinta que escolhemos. A Quinta do Rio tem uma vasta oferta de decoração e um showroom maravilhoso. Numa hora é fácil escolher tudo.

Sublime FilmsSolicite informação sobre “Sublime Films”
Sublime Films

Como foi o grande dia?

Foi melhor do que alguma vez sonhámos. Na noite anterior o Sérgio dormiu numa suíte do HF Fénix Porto com os padrinhos e eu dormi no mesmo hotel, dois pisos abaixo, com as minhas madrinhas. Durante a noite chovia copiosamente e o céu clareava com relâmpagos. Fugimos para um beijinho no corredor como os namorados fazem nos filmes. Aquele era o nosso.

De manhã, chegou o cabeleireiro e a maquilhadora que fizeram de mim, da mãe e das madrinhas verdadeiras princesas. Todas muito coordenadas e num clima tão descontraído quanto possível, fomos ficando prontas. Chegou a equipa de foto e vídeo, o pai, o irmão e a avó. Eu e o meu pai saímos do hotel rumo à quinta num carro clássico. O Sérgio foi com o pai dele noutro. Chovia imenso, o que não nos deixou fazer a cerimónia no exterior, como previsto. E ainda bem. A conservadora que escolhemos tem o dom de fazer as cerimónias mais bonitas e a nossa foi perfeita. Cheia de pormenores, cheia de lágrimas que não doem, cheia de pessoas que nos gostam e que acreditam no nosso amor.

Sublime FilmsSolicite informação sobre “Sublime Films”
Sublime Films

Os nossos padrinhos e madrinhas foram os melhores e todo o trabalho da quinta foi exímio. A entrada no salão foi mítica, a nossa dança, a surpresa dos padrinhos e madrinhas (#dreamteam), o corte do bolo, o Same Day Edit, o baile até de manhã. Os abraços, os beijos, os sorrisos de todos que jamais esqueceremos. Sabermos que todos estavam confortáveis, a comer bem, a sorrir por nós e a acreditar no nosso sonho foi a melhor sensação que alguma vez tivemos. 

Quando marcámos o casamento, eu dizia que me imaginava o dia todo com os braços no ar. E assim foi. O meu marido diz que se sabia que era assim tão bom, já se tinha casado há mais tempo. 

Se pudessem, mudavam alguma coisa?

Absolutamente NADA. Nem a chuva.

Fornecedores: 

Videógrafo: Sublime Films | Fotógrafo: Sublime Stories by André Heller | Hotel: HF Fénix Porto | Espaço: Quinta do Rio | Vestido de noiva: Pronovias | Sapatos: Sapatilhas Adidas Stan Smith personalizadas | Brincos: Pandora | Pulseira: Swarovski | Bouquet: Dia do Nó – Valter Teixeira | Penteado da Noiva: MagiKhair – Rudy | Maquilhagem: Cláudia Assunção Makeup Artist | Fato do Noivo/Laço: Hugo Boss | Camisa: Sacoor | Suspensórios: Zara | Sapatos do noivo: Aldo | Penteado do Noivo: Espaço B | Alianças: Ouriversaria J Brás | Decoração e Catering: Quinta do Rio | Designer Gráfico: Francisca Barros Vale | Coreografia: Academia de Dança Buenavista

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Vídeo Ana & Vasco: um acidente uniu os seus destinos!
Ana & Vasco: um acidente uniu os seus destinos!
Descubra a história da Ana e do Vasco e as românticas palavras que se dedicaram no dia do casamento!
Vídeo Joana&Diogo: em Bruxelas começou a sua maior e mais saudável aventura!
Joana&Diogo: em Bruxelas começou a sua maior e mais saudável aventura!
Um pedido de casamento inesperado e romântico levou a Joana e o Diogo ao altar! Veja a história de amor deste casal, no seu grande dia, através deste romântico video de casamento!
Vídeo Jenny meets Kate: tudo o que necessita de saber para uma maquilhagem perfeita.
Jenny meets Kate: tudo o que necessita de saber para uma maquilhagem perfeita.
Se vai casar e ainda não sabe os passos essenciais para uma maquilhagem de sonho? Então não pode perder esta maravilhosa produção realizada pelas profissionais Jennifer Miranda e Kate Caviar.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação