Katy Perry e Orlando Bloom vão ser pais: cantora anuncia gravidez com o seu novo videoclipe

Katy Perry e Orlando Bloom vão ser pais: cantora anuncia gravidez com o seu novo videoclipe

Os fãs nem queriam acreditar: Katty Perry está grávida e já com uma barriga considerável. "Este foi provavelmente o segredo mais longo que já tive de guardar", confessou

  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2020
  • Videos

Katy Perry e Orlando Bloom esperam o primeiro filho em comum. A notícia foi dada pela cantora na madrugada desta quinta-feira, dia 5 de março, ao divulgar o videoclip do seu novo single, “Never Worn White”, onde surge já com uma considerável barriguinha, que “segura” com as mãos, como qualquer futura mãe o faz, instintivamente.

Depois de ter partilhado o vídeo, a intérprete respondeu às perguntas dos fãs, através da sua conta de Instagram (no Instagram Live) onde confirmou a novidade e revelou que o seu primeiro filho irá nascer no verão“Há muita coisa que vai acontecer neste verão. Não só vou dar à luz, literalmente, mas também figurativamente a algo que vocês estavam à espera”, disse, referindo-se também naturalmente a um novo álbum. A cantora explica ainda que ela e Orlando Bloom estão “animados e felizes” e acrescenta que este foi “provavelmente o segredo mais longo” que já teve de guardar.

guardarkatyperry
Katty Perry | Foto IG @katyperry

Também na sua conta no Twitter, Katy Perry respondeu aos fãs, que a questionaram como é que conseguiu esconder a barriga durante este tempo todo, tendo a cantora confessado a ansiedade com que o fez e o facto estar muito feliz por não ter de continuar a guardar o segredo só para ela, disfarçá-lo ou “carregar uma grande mala“ para esconder a barriga, que – segundo alguns meios de comunicação  – será já de seis meses de gestação.

Entre os comentários que se podem ler nas redes sociais está também o da página oficial do programa ‘American Idol’, que além de dar os parabéns à artista, anuncia ainda que no próximo domingo terão “uma mensagem especial de Katy Perry”.

Recorde-se que a cantora e o ator estão juntos desde 2016 e estão noivos desde o Dia dos Namorados de fevereiro de 2019

Este será o primeiro filho da artista, de 35 anos, e o segundo de Orlando Bloom, de 43,  que já é pai de Flynn, de nove anos, fruto do seu casamento com a modelo Miranda Kerr, que entretanto casou com Evan Spiegel em 2017, num maravilhoso vestido de alta costura da Dior e com quem tem também já dois filhos: Hart, nascido em maio de 2018, e Myles, que nasceu 17 meses depois, em novembro de 2019.

guardar
Katty Perry e Orlando Bloom | Foto Reprodução Instagram

E agora só já falta o casamento.. Até porque a música é (certamente) disso que fala… ou não estivesse a cantora vestida de branco, mortinha por dizer “Sim”, “contigo”….

«‘Cause I’ve never worn white
But I wanna get it right
Yeah, I really wanna try with you
No, I’ve never worn white
But I’m standin’ here tonight
‘Cause I really wanna say: I do
I do»

Parabéns a Katy Perry e Orlando Bloom!

Talvez também lhe interesse: