Publicidade
Maude & Tiago: a espontaneidade do amor registada por Makemyday
Através do melhor que sabem fazer, Makemyday conta a história que une Maude e Tiago. Um casamento que se deu na cidade onde tudo começou, a bela cidade do Porto!
“Um filme permite uma segunda chance a uma primeira impressão“, afirma Rui da Makemyday – Portugal Weddings, citando uma célebre frase que se aplica perfeitamente ao sentimento que nutre por aquilo que faz e que o completa. Makemyday é constituída por uma equipa, não só especialista em decoração e design, como também em captar os momentos mais importantes e emocionantes.
Para estes profissionais, o dia de casamento é muito mais do que um conjunto de imagens e sons. De facto, é a capacidade de registar todos os momentos especiais que constituem a vida e este dia especial, em particular. É a habilidade em captar a espontaneidade que caracteriza o amor. A naturalidade de cada toque. A emoção de cada sorriso. E o poder de cada olhar. É a possibilidade de narrar a história que existe por detrás daquela lágrima que não se conseguiu conter e que percorre rosto que se deixa invadir, aos poucos e poucos, por um sorriso tímido. É a mestria em conseguir teletransportar uma pessoa para um momento passado e de o fazer ecoar, mais uma vez, nas nossas memórias e corações.
Através do melhor que sabem fazer, Makemyday conta a história que une Maude e Tiago. Um casamento que se deu na cidade onde tudo começou, a bela cidade do Porto!
Fornecedores:
Espaço: Taylor’s Port Wine | Design, Decor & Flowers: Makemyday- Portugal Weddings | Videografos: Makemyday – Portugal Weddings | Fotógrafo: Arte Magna Fotografia | Wedding Planner: Amor Pra Sempre | Makeup: Makeup By Bárbara Brandão | Cabeleireiro: Pedro Ferreira | Música: All you need is Love | Dj: Tó Pena
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Makemyday Photo & Films
Vídeo para casamentos
All you need is Love
Animação casamentos
Arte Magna Fotografia
Fotógrafos e vídeo
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Dê-nos a sua opinião