No limite da eternidade: um casamento na Cidade do Cabo, África do Sul

No limite da eternidade: um casamento na Cidade do Cabo, África do Sul

Por vezes é necessário expandir os limites estabelecidos e ir mais além. Foi o que fez este casal, que viveu assim o casamento dos seus sonhos na África do Sul.

  • Real Weddings
  • Luxury Weddings
  • International
  • África do Sul
  • Videos

Anna & Mikhail. Um casal que tinha o sonho de casar num local romântico, mas com um poder especial, pois sempre imaginara o seu casamento como um evento sagrado, repleto de significados e símbolos profundos, palavras “proféticas” e experiências espirituais. Quando olharam para o mapa, perceberam que aquele local era a Cidade do Cabo, na África do Sul, à beira-mar, onde dois oceanos se encontram. Ali descobriram o seu espaço de dimensão espiritual, na fronteira entre o sonho e a realidade. Entre o transitório e o imortal. Entre a parte e o todo. O pensamento do amor absoluto.

A nota principal de toda a celebração do casamento foi o apelo ao Sol: o amanhecer, o meio-dia e o pôr-do-sol. Pensado em torno da ciclicidade e da eternidade da vida. O sol como símbolo absoluto, que se refletiu no plano do dia, durante o qual aconteceram três cerimónias completamente diferentes entre si, cada uma delas enquadrada e executada à sua maneira. O cenário, esse, foi a grande natureza da África do Sul, a decoração perfeita para celebrar o amor. Que objetos realizados pelo homem poderiam competir com a força do vento e com o poder do Oceano? Qualquer montagem de decor seria desnecessário. Oceano, pedras, areia branca, o céu. Tão simples assim.

Mas o caminho a desbravar não foi fácil. Porque África é sempre um desafio. Desde a policia a confiscar material, até uma tempestade de areia que ameaçou interromper a cerimónia, o sol escaldante e a dificuldade em interagir com os locais, tudo parecia exigir uma força maior, que acabou por vingar com uma estratégia de aproximação diferente, que conduziu os intervenientes até ao ponto em que conseguiram falar a mesma língua de África. Porque era preciso este diálogo para se conseguir mostrar o movimento e a dinâmica de todos os elementos, no dia em que os astros e todas as forças naturais se manifestaram para selar a união de Anna e Michael.

Mas palavras para quê? Clique no play para vivenciar este impressionante casamento à beira-mar, na Cidade do Cabo, África do Sul. Aprecie a beleza e desfrute!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!